Digi

Continuo sem rede Digi no telemóvel, nem dados, nada....já tentei manualmente ligar, encontra a rede 4G mas o cartão não se regista. Isto desde as 14 horas de ontem.

Imagino o pessoal que apenas tem cartao da digi. Ta sem serviço ainda [8b]

Eu tenho dual sim e como digo a todos os que conheço, digi é fixe pelo preço mas não confio suficientemente no serviço para ser cartão único.

no meu caso só voltou tudo ontem à noite, a partir das 21H ( nem sei ao certo, deitei-me a essa hora )

já agora vi um vídeo no facebook a mostrar uma localidade ( não sei qual ) sem cabro de fibra, ladrões aproveitaram o apagão e roubaram metros e metros de cabo fibra

Não há milagres: "you pay peanuts you get monkeys".

Mas provavelmente a qualidade do serviço vai melhorar no futuro próximo.

É o famoso "o barato sai caro".

Eu acho que o facto da empresa ser nova pode servir de desculpa para algumas coisas, mas não para tudo. Mas é isso o que eles fazem.
Faz-me lembrar a época da pandemia. Nessa altura, qualquer coisa que acontecesse de errado numa venda ou serviço era sempre atribuído ao virus, e nunca à incompetência da empresa. É o caminho mais fácil.

Para quem acha que tudo pode ser desculpado com a pouca idade do negócio, é sempre bom lembrar que isto não é um café que abre num sítio qualquer sem nenhum tipo de estudo. No caso de uma operadora, as coisas não começam sem que se gaste muitos milhões em estudos, planos, infraestrutura, etc. Também é preciso lembrar que a DIGI não é uma empresa pequena que apareceu do nada em um escritório local, mas sim um grande grupo, que tem capacidade financeira de sobra para melhorar o serviço, se assim pretender.
E se é verdade que parte dos problemas podem ter a ver com a menor capacidade de resposta de uma empresa jovem, há outros que não são desculpáveis, e que provavelmente não vão evoluir muito, como é o caso do apoio ao cliente, que toda gente diz ser péssimo.

Uma coisa que me fez saltar da Digi enquanto tester, bem como quando fiz a portabilidade na esperança de..., era não poder comunicar para outros nrs e não conseguir para o SNS 24. Mais! Não sou eu que tenho de configurar o cartão!!
Quem entra no mercado tem pelo menos que ter isto em conta e pelo que se lê as coisas continuam assim para muitos.
Penso que por este andar nem no final do ano ficam com os "serviços mínimos". Pode ser que volte um dia[:cool:]

Só agora (30/4/2025) depois de almoço é que a minha mulher voltou a ter Voz em Espanha, dados ainda nada, está "possessa" e com razão. Agora "acalmou" porque está numa Primark...[:blush:]

Last edited:
Uma coisa que me fez saltar da Digi enquanto tester, bem como quando fiz a portabilidade na esperança de..., era não poder comunicar para outros nrs e não conseguir para o SNS 24. Mais! Não sou eu que tenho de configurar o cartão!!
Quem entra no mercado tem pelo menos que ter isto em conta e pelo que se lê as coisas continuam assim para muitos.
Penso que por este andar nem no final do ano ficam com os "serviços mínimos". Pode ser que volte um dia[:cool:]

Mas quando se receber um cartão (ou e-sim), não é tudo automático? temos de andar a configurar?

Mas quando se receber um cartão (ou e-sim), não é tudo automático? temos de andar a configurar?

A aplicação que é instalada no telemóvel a Setari DIGI, quando se mete o cartão
Agora não sei mas devia, mesmo no início, vir tudo configurado​ como qualquer outro cartão

Só para dizer que por aqui a Digi já está a funcionar a 100% e super estável!
Tanto em Portugal como na Espanha.
O problema do roaming ficou resolvido.

vinha mesmo agora perguntar isso, do roaming

é que um dos meus filhos vai brevemente para Menorca, e era uma questão que me preocupava

fixe

é que um dos meus filhos vai brevemente para Menorca

fixe

O roaming deve funcionar, mas ...

...nesta altura as pequenas praias paradisíacas estão completamente cheias e é impossível estacionar nos parques de acesso.

Back