Nightwisher
Well-known member
Os últimos rumores indicam em Março.
o meu contrato acaba no início de janeiro. queria sair da vodafone e a única opção viável é ter que voltar par a NOS. já no ano passado ofereciam uma boa promoção na nowo, antiga cabovisão, mas não passa por aqui. há umas semanas voltei a pedir contacto, não passam ainda. isto ao lado da estrada nacional que vai para braga, num sítio com umas 200 ou 300 pessoas a viver. nada, nadinha. parece que não tenho opções além da vodafone e da nos (não quero meo).
esta digi não deve passar aqui tão cedo...
A Digi andou a passar fibra aqui na minha rua, por isso usar a rede da vodafone referes-te à rede movel?
Corrijo-me, agora andam a dizer final de Janeiro.Os últimos rumores indicam em Março.
Corrijo-me, agora andam a dizer final de Janeiro.![]()
Tenho visto imensas carrinhas da meo e outras empresas, sem identificação, a passar cabos e mais não sei quê, poderá estar relacionado?
O pessoal da DIGI que tenho visto, estão identificados com coletes reflectores a dizer mesmo DIGI, além que as carrinhas que os ditos tem, são carrinhas com matriculas de Espanha.
Portanto e de momento, nesses casos que tenho visto, serão "elementos" das equipas espanholas a fazer as instalações.
E Hilux com matrícula romena também.Eu já vi carrinhas Dacia Dokker com matrícula romena identificadas com o logo da DIGI.
Mas é assim tão low cost que não consiga alugar umas carrinhas á Leaseplan?
Olha que o "PIB" deles já é maior que o nossoTêm a certeza que eram carrinhas e não carroças?
Tinha um amigo romeno que se ouvisse já estava "lixado" comigo.
Eu já vi carrinhas Dacia Dokker com matrícula romena identificadas com o logo da DIGI.