Digi

Hoje chegou-me isto ao email... [TABLE="class: m_-417076961854806361templateContainer, align: center, width: 600"]
[TR]
[TD="class: m_-417076961854806361bodyContainer"] [TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD] [TABLE="class: m_-417076961854806361mcnTextContentContainer, align: left, width: 100%"]
[TR]
[TD="class: m_-417076961854806361mcnTextContent"]Olá,

Nem imaginas a quantidade de pessoas que gostavam de ter a mesma oportunidade que tu tens!

Há uma coisa comum em todas elas. Estão cansadas de não poder escolher o serviço de Internet que pretendem e de ficar agarradas a letras bem pequeninas.

O teu caso é diferente, pois o teu código postal já tem elegibilidade para a Internet LigaT!

O que vais ter quando te tornares um Pioneiro?

• Internet por fibra ótica
  • Velocidade simétrica 1Gbps/1Gbps
  • Wi-Fi 6 em toda a casa
  • Sem fidelização
  • Apenas 15€/mês, para sempre
  • Oferta da Instalação no valor de 120€
Esta oferta é limitada no tempo e acreditamos que não a vais querer perder.

Adere já em
www.ligat.pt ou através do WhatsApp +351 960 141 301.

P.S: A partir de 5,99€ por mês já podes aderir à TV Essencial com a tua Internet LigaT.
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Deixa ver se cai mais alguma proposta dos outros.. lol​

A Digi e a LigaT não tem pacotes de TV alargados como nas outras operadoras, pois não? Têm apenas os canais nacionais, não é?

já tenho visto carrinhas na rua ... Mas pelo que percebo nao irá ter servico de TV , apenas internet Fibra e Movel.
Se os preços forem iguais a espanha nao vejo grande vantagem

já tenho visto carrinhas na rua ... Mas pelo que percebo nao irá ter servico de TV , apenas internet Fibra e Movel.
Se os preços forem iguais a espanha nao vejo grande vantagem

No site deles, referem que terão TV.

Quanto aos preços, pelo menos nos móveis, não tem preços concorrênciais e atendendo que a net não gasta, passa para o mês seguinte...

Se calhar vai ser tipo Vodafone quando apareceu com a Fibra, com preços muito bons e depois com o passar dos anos ficou igual aos outros.

Se calhar vai ser tipo Vodafone quando apareceu com a Fibra, com preços muito bons e depois com o passar dos anos ficou igual aos outros.

A ver vamos... mas esperemos que não.

Em Itália e Espanha, já existem há muitos anos e continuam com preços bem apelativos.

Para quem tem Android Tv e só quer aderir ao serviço de internet, basta descarregar uma app de IPTV e pesquizar no Google por lista gratuita de iptv Portugal e assim consegue os mesmos ou senão mais canais que o serviço Meo oferece.

Anda aqui na minha zona uma Dokker Romena da DIGI, esperemos que sejam boas noticias! [kiss]

Há dias voltaram a ligaram-me da MEO para renovar o contrato (4 meses para o final) e disse que ia aguardar pela DIGI. A moça não tugiu nem mugiu, e disse para caso comecem em breve e tenha uma proposta, para não fazer nada antes de falar com ela. [:D]

Anda aqui na minha zona uma Dokker Romena da DIGI, esperemos que sejam boas noticias! [kiss]

Há dias voltaram a ligaram-me da MEO para renovar o contrato (4 meses para o final) e disse que ia aguardar pela DIGI. A moça não tugiu nem mugiu, e disse para caso comecem em breve e tenha uma proposta, para não fazer nada antes de falar com ela. [:D]

também andam por aqui na minha urbanização, já estiveram cá há alguns meses atrás e voltaram hoje, não sei se para afinar o DIGI ou se foi para acrescentar outro operador ( LigaT ????? )

o Digi acho que não vão comercializar serviço TV-NET-VOZ, acho que é só NET via fibra

há pouca informação ainda dos produtos deles para Portugal

Última edição:
também andam por aqui na minha urbanização, já estiveram cá há alguns meses atrás e voltaram hoje, não sei se para afinar o DIGI ou se foi para acrescentar outro operador ( LigaT ????? )

o Digi acho que não vão comercializar serviço TV-NET-VOZ, acho que é só NET via fibra

Vão ter tv.

Como referido, terá TV e no próprio site dos mesmos, tem lá essa info. [;)]

Para quem afirmou que não ia ter TV...

A nossa missão é a sua satisfação:

A DIGI tem como objetivo fornecer excelentes serviços a todos os clientes em Portugal. Isto significa Internet gigabit, televisão digital por fibra de alta qualidade e uma experiência de cliente digna de nos recomendar aos seus amigos e familiares.

https://www.digi.pt/pt/em-breve-em-portugal

Para quem afirmou que não ia ter TV...

A nossa missão é a sua satisfação:

A DIGI tem como objetivo fornecer excelentes serviços a todos os clientes em Portugal. Isto significa Internet gigabit, televisão digital por fibra de alta qualidade e uma experiência de cliente digna de nos recomendar aos seus amigos e familiares.

https://www.digi.pt/pt/em-breve-em-portugal

Mas só afirmou isso, quem nunca se deu ao trabalho de ler o próprio site da empresa como colocas, já que isso aí está escrito desde o início.

Voltar
Superior