Digi

Quadro com os preços da DiGi

E uma comparação da Digi com os 3 estarolas

uma chamada telefonica, e passa logo para 50€
com oferta de 100€ ou 200€ em vale/tv, oferta Tvcine/sporttV ..

(e velocidade download não reduz para 2mb após os 20gb)

reviews em Espanha:

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	37.7 KB ID:	14527327

reviews em Espanha:

Isso são as pontuações normais dos operadores de telecomunicações. Se fores ver, a Movistar tem 1.2 e a Vodafone España tem 1.1.

la está, uns são enteados, outros filhos, outros ficam a dormir à chuva, é o que calha...

então se o serviço é o mesmo, o preço não deveria ser igual para todos?
eu pago 90,
tu ligas a choramingar , fazem desconto para 50? mas isto cabe na cabeça de alguém?

mais estupido é que se calhar a seguir ligo eu e dizem que não podem fazer nada
solução: ligar todos os dias a choramingar? again, mas isto cabe na cabeça de alguém?

Espero que a DIGI prospere e muito
modelo de negocio da digi é simples (para responder a alguns que dizem não entender os preços),
Trabalham para um futuro rico ao contrário de uma NOS e afins que trabalham para um amanhã rico

la está, uns são enteados, outros filhos, outros ficam a dormir à chuva, é o que calha...

então se o serviço é o mesmo, o preço não deveria ser igual para todos?
eu pago 90,
tu ligas a choramingar , fazem desconto para 50? mas isto cabe na cabeça de alguém?

mais estupido é que se calhar a seguir ligo eu e dizem que não podem fazer nada
solução: ligar todos os dias a choramingar? again, mas isto cabe na cabeça de alguém?

Espero que a DIGI prospere e muito
modelo de negocio da digi é simples (para responder a alguns que dizem não entender os preços),
Trabalham para um futuro rico ao contrário de uma NOS e afins que trabalham para um amanhã rico

tens uma empresa que vende "sapatos" ou outra coisa qualquer
se te aparece 1 cliente a comprar 1 par, não fazes desconto
se um cliente vai lá todos os meses comprar 1 par, se calhar fazes uma atenção
se um cliente vai lá todos os meses e traz a familia, se calhar fazes mais 1 desconto

acho bem que a NOS dê descontos a quem é cliente há mais anos ! mesmo que seja só com serviço 3P
eu "sempre paguei" 28-30-32€ pelo 3P, com 1 box, tvcines e passou de 100mb para 200mb e agora vai em 500mb

sou cliente TV cabo desde 1995, nunca troquei de operadora e sempre pacotes acima da média, em mais do que uma habitação
neste momento pago por um serviço o dobro que vejo outros gabarem-se de pagar 50/60

onde está a transparência ?

conforme tu próprio dizes
NOS e afins, não passa de uma barraca da feira?

se um cliente vai lá todos os meses e traz a familia, se calhar fazes mais 1 desconto

acho bem que a NOS dê descontos a quem é cliente há mais anos ! mesmo que seja só com serviço 3P
eu "sempre paguei" 28-30-32€ pelo 3P, com 1 box, tvcines e passou de 100mb para 200mb e agora vai em 500mb
E eu espero muito bem que essa mentalidade acabe para sempre.

sou cliente TV cabo desde 1995, nunca troquei de operadora e sempre pacotes acima da média, em mais do que uma habitação
neste momento pago por um serviço o dobro que vejo outros gabarem-se de pagar 50/60

onde está a transparência ?

conforme tu próprio dizes
NOS e afins, não passa de uma barraca da feira?

na NOS o pacote 3P "sempre" rondou os 30€ a cada telemovel mais 10€
basta 1 chamada telefonica de 2 em 2 anos, para manter/renegociar os preços/ofertas

na NOS basta ir ao site e ver o que eles oferecem.
nao aceitar NUNCA as 1º ou 2º propostas, só a partir da 3ª e que fica interessante

image.png

image.png image.png

na NOS basta ir ao site e ver o que eles oferecem.
nao aceitar NUNCA as 1º ou 2º propostas, só a partir da 3ª e que fica interessante

não sou pessoa de andar a ligar a choramingar, nem nunca vou ser
e partilhas mais uma vez, a dizer que temos que ser choramingas na barraca da feira para ter preços ....vou-lhes chamar justos...

não há transparência, por isso, volto a repetir, desejo muito sucesso à DIGI

Eu na empresa onde trabalho, faço melhores preços para 1 cliente que compra 1M do que para outro que compra 100€...​

economia de escala é diferente do caso que estamos a falar!

Um nr telemóvel está feito. Portabilidade agendada para dia 14

Cartão a caminho com previsão de entrega inicial dia 9. Mas deve ser antes

ico_furgo-afab880c74dcb540e692a3a566ce2400.svg

Envio
flecha_azul-a359737f9859194953cda67b26031407.svg

ico_portab-22b544d5ebe6811b1c1bff61a5b582ea.svg

Linhas Já enviámos o seu pedido

Last edited:

Isso é um mau exemplo. Isso já a Digi faz de forma transparente, se comprares 1 par de sapatos pagas X, se comprares 2 pares de sapatos pagas X - Y.

Mas está lá em letras grandes para toda a gente ver, e o desconto é aplicado automaticamente.

O que a Nos e as restantes fazem é venderem sapatos sempre ao preço mais caro, e se tu fores ao balcão dizer "quero comprar estes sapatos mas estão muito caros e por este preço não os levo" é que começam a negociar contigo. E depois dependendo de quem apanhas no balcão e de quanto tempo estás a regatear podes levar os sapatos por preços bastante dispares. Parece que estamos na feira da Malveira!

Outra coisa que a Digi faz e que os nossos não fazem, se a oferta deles aumenta de velocidade ou aumentam o tráfego, aplicam esse aumento a todos os clientes, não é só aos novos ou aos que venham de outra operadora.

Cartão a caminho com previsão de entrega inicial dia 9. Mas deve ser antes

ico_furgo-afab880c74dcb540e692a3a566ce2400.svg

Envio
flecha_azul-a359737f9859194953cda67b26031407.svg

ico_portab-22b544d5ebe6811b1c1bff61a5b582ea.svg

Linhas Já enviámos o seu pedido

O que a meo tem para me oferecer de imediato [8b]

M movel 3500+3GB CT por apenas €9,99/mês. Inclui um desconto de €27,50/mês.
  • 3500 minutos
  • 3500 SMS
  • 3GB com 5G à máxima velocidade
  • incluído no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido
​Para rir [:)][:)]

Arrisquei tudo e migrei hoje 3 numeros para a DIGI ... espero que corra bem. Obrigaram a tirar foto ao CC no processo nao gostei muito mas pronto.

O que a meo tem para me oferecer de imediato [8b]

M movel 3500+3GB CT por apenas €9,99/mês. Inclui um desconto de €27,50/mês.
  • 3500 minutos
  • 3500 SMS
  • 3GB com 5G à máxima velocidade
  • incluído no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido
​Para rir [:)][:)]

Promoção do caraças 😁😆

Eu há quase 2 anos tenho Uzo (Meo) 3Gb + 10GB por 10€.

Assim não vão lá.

Isso é um mau exemplo. Isso já a Digi faz de forma transparente, se comprares 1 par de sapatos pagas X, se comprares 2 pares de sapatos pagas X - Y.

Mas está lá em letras grandes para toda a gente ver, e o desconto é aplicado automaticamente.

O que a Nos e as restantes fazem é venderem sapatos sempre ao preço mais caro, e se tu fores ao balcão dizer "quero comprar estes sapatos mas estão muito caros e por este preço não os levo" é que começam a negociar contigo. E depois dependendo de quem apanhas no balcão e de quanto tempo estás a regatear podes levar os sapatos por preços bastante dispares. Parece que estamos na feira da Malveira!

Outra coisa que a Digi faz e que os nossos não fazem, se a oferta deles aumenta de velocidade ou aumentam o tráfego, aplicam esse aumento a todos os clientes, não é só aos novos ou aos que venham de outra operadora.

O "problema" é que uns sapatos não trazem atacadores ... ok eu nao uso !
ou a sola escorrega mais ... ok eu não ando à chuva !
ou a pele parece napa ... ok eu nao sei distinguir !

mas,, os sapatos nessa loja são (muito) mais baratos [:D] e para "mim" são suficientes. Ok. Boa

nota: trocar atacadores, sola ou pele por sms pagos, box, sic/sportv/tvcine/etc
a gosto de cada um [;)]

Last edited:
Back