Mais um teste DIGI, neste caso perto do Jardim Braamcamp Freire no centro de Lisboa.Aqui igual, o Speedtest também indica como MEO. No Zwame existem mais relatos do mesmo.
5G consegui no máximo 80mbps, com Woo consigo 100mbps também em 5G. Com 4G consigo 20mbps, dá para ver YouTube em Full HD sem quebras.
Tem menos velocidade, mas em utilização normal de telemóvel o impacto é zero. Mas nunca percebi o interesse do 5G nos telemóveis, a velocidade que se consegue com 4G é mais do que suficiente, até para fazer de hotspot.
deve ser por isso mesmo, desses constrangimentos ( no metro por exemplo ), e não é estranho os outros operadores aparecerem com nomes e a DIGI com um número ?
No móvel.Parece que a NOS e outros também usam...
Podes configurar, não é preciso esperar....Recebi o novo cartão, número novo. Depoia de colocado quanto tempo demora até receber mensagem para configurar?
Imaginem que em Janeiro quero cancelar o cartão, basta cancelar o débito direto?![]()
Podes configurar, não é preciso esperar.Recebi o novo cartão, número novo. Depoia de colocado quanto tempo demora até receber mensagem para configurar?
Imaginem que em Janeiro quero cancelar o cartão, basta cancelar o débito direto?![]()
Podes configurar logo...Recebi o novo cartão, número novo. Depoia de colocado quanto tempo demora até receber mensagem para configurar?
Pedi portabilidade no dia (5) terça feira, recebi o cartão na sexta-feira (8), não coloquei nenhuma data específica, a portabilidade ocorreu hoje terça feira (12), e não recebi qualquer SMS a visar de data e hora, hoje pela manha fiquei sem serviços, troquei o cartão para o digi e passado uns 30 minutos já tinha tudo a funcionar.
No móvel.
Já configureine nada, nem chamadas nem net. Nunca tive que fazer isto, nas outras operadores era meter o cartão e já está.Podes configurar, não é preciso esperar.![]()