Digi

Alguém tem experiência com a Lycamobile?

Eu tenho serviço Vodafone em que pago um balúrdio por Tv que simplesmente não uso portanto queria um serviço apenas para telemóvel.

Sei que a Lycamobile utiliza a rede Vodafone o que para mim é excelente porque estou bastante contente com a Vodafone (tirando o que pago).

Mas a Vodafone não tem pacotes competitivos apenas com internet móvel+chamadas.

A Lycamobile poderia ser uma boa alternativa.

Espreita a Amigo (que pertence à Vodafone).

Alguém tem experiência com a Lycamobile?

Eu tenho serviço Vodafone em que pago um balúrdio por Tv que simplesmente não uso portanto queria um serviço apenas para telemóvel.

Sei que a Lycamobile utiliza a rede Vodafone o que para mim é excelente porque estou bastante contente com a Vodafone (tirando o que pago).

Mas a Vodafone não tem pacotes competitivos apenas com internet móvel+chamadas.

A Lycamobile poderia ser uma boa alternativa.
https://www.oteuamigo.pt/amigo.html/

Só em zonas Digi com fibra, isto e estratégia para 'obrigar" a ir para o serviço não-lowcost, o que é uma chulisse

Aqui por casa o processo está concluído.

O contrato da MEO foi negociado, perdeu 1 número móvel, o pacote MEO passou de 80euros para 45euros.

O número que passou para a Digi, o processo foi um pouco estranho, pouca comunicação, nem avisaram quando o migrar, o número simplesmente foi abaixo.

Felizmente o utilizador em questão é pouco exigente, mas só chamadas funciona, nem SMS funciona, engraçado que nem permite fazer ou receber chamadas internacionais.

Já sabia ao que ia. Agora a ideia, assumindo que a rede permite fazer e receber chamadas, é esperar até à Páscoa para as coisas normalizarem. Se pela Páscoa as coisas continuarem com falhas mudamos para outra operadora low cost ou assim.

Já fiz com isto a minha parte de lutar contra o “cartel”, que é importante, mas também não quero sacrificar qualidade de serviço e a fibra da MEO nunca me falhou por isso não lhe mexo.

Aqui por casa o processo está concluído.

O contrato da MEO foi negociado, perdeu 1 número móvel, o pacote MEO passou de 80euros para 45euros.

O número que passou para a Digi, o processo foi um pouco estranho, pouca comunicação, nem avisaram quando o migrar, o número simplesmente foi abaixo.

Felizmente o utilizador em questão é pouco exigente, mas só chamadas funciona, nem SMS funciona, engraçado que nem permite fazer ou receber chamadas internacionais.

Já sabia ao que ia. Agora a ideia, assumindo que a rede permite fazer e receber chamadas, é esperar até à Páscoa para as coisas normalizarem. Se pela Páscoa as coisas continuarem com falhas mudamos para outra operadora low cost ou assim.

Já fiz com isto a minha parte de lutar contra o “cartel”, que é importante, mas também não quero sacrificar qualidade de serviço e a fibra da MEO nunca me falhou por isso não lhe mexo.

a DIGI deve estar com uma grande afluência de contactos, eles não estavam preparados para esta avalanche

depois os cartões demoram a ativar, em alguns equipamentos tens que configurar manualmente a APN

para a ativação ser mais rápida, no Android (no iPHONE não sei ), aparece uma APP nova chamada SETARI DIGI

É entrar nessa APP e colocar DIGI.PT caso não esteja

Ando a experimentar um cartão da DIGI. thoughts:

Nunca apanhei 5G, mas o 4G tem funcionado bem.
Já fiz e recebi chamadas sem nada a apontar

perguntas:
Como é que eu vejo o saldo de net do cartão?
Para roaming é preciso pagar o serviço em antecipação?

perguntas sobre TV:
O serviço é como o das 3 grandes, onde há 1 box (ou mais) e nas restantes TV's funciona ligado ao cabo de antena, ou apenas dá na TV que tem a box ou aplicação?

Fiz pedido de portabilidade de 2 números no dia 05/11. Até agora não recebi os cartões.
Já contactei o suporte por 3 vezes e só dizem que devo continuar a aguardar.

Por uma questão de princípio quero mandar o cartel dar uma curva, mas assim está complicado.

Fiz pedido de portabilidade de 2 números no dia 05/11. Até agora não recebi os cartões.
Já contactei o suporte por 3 vezes e só dizem que devo continuar a aguardar.

Por uma questão de princípio quero mandar o cartel dar uma curva, mas assim está complicado.

acho que nem eles contavam com tanta adesão, estão um bocado entupidos, há que ter alguma paciência nestes primeiros tempos

acho que nem eles contavam com tanta adesão, estão um bocado entupidos, há que ter alguma paciência nestes primeiros tempos

Tenho sido compreensivo com essa questão, mas confesso que estou a atingir o meu limite. Talvez peça a anulação do contrato e aguarde uns tempos até tudo estabilizar.

Partilho as novas propostas de cartões tarifários sem fidelização, caso precisem e/ou queiram poupar também

- NOS, através da WOO, 100 GB Internet + 2500 minutos/sms »» 5€/mês
…….Ou Internet ilimitada + 5000 minutos/sms »» 7€/mês

- MEO, através da UZO, 200 GB Internet + chamadas ilimitadas + 1000 sms »» 10€/mês

- Vodafone, através da Amigo, 100 GB Internet + 5000 minutos/sms »» 5€/mês
…….Ou Internet ilimitada + 5000 minutos/sms »» 7€/mês

- DIGI, 50 GB Internet + chamadas ilimitadas »» 4€/mês (gratuito até 31/12)

Mesmo com as propostas das tradicionais "trio" operadoras com preços já mais próximos ou até iguais à DIGI, vou manter-me na DIGI.

Primeiro, porque o serviço é gratuito até ao final do ano.

Segundo, porque, no meu caso, tem estado a funcionar bem nos últimos dias.

Terceiro, porque, embora as velocidades não sejam tão altas (50 Mbps no melhor dos casos), para as necessidades da maioria dos utilizadores é suficiente.

Quarto, porque isto tudo está a acontecer graças à DIGI, e não seria justo estar a mudar outra vez de operadora quando esta mesma é que tornou tudo isto possível. Se não fosse a DIGI ainda estaria a pagar 10€ por mês na WOO para ter 16GB de Internet.

Quinto, porque estou farto de dar dinheiro ao trio "monopólio" das operadoras tradicionais que, pelos vistos, durante anos, andaram com grandes margens de lucro com preços muito mais altos e com uma quantidade de serviço que não justificava o preço.

apagar

LdItLwA.png

enquanto não efetuarem a portabilidade qual é o problema ? os antigos continuam a funcionar

Tenho receio que aconteça como alguns relatos que já li. Foi feita a portabilidade e o pessoal ainda sem o cartão.

Tenho receio que aconteça como alguns relatos que já li. Foi feita a portabilidade e o pessoal ainda sem o cartão.

eu pedi cartões e chegaram no tempo previsto, eles mandam para o teu email um link para seguires o processo

e depois eu tinha na MEO e na NOS e estes antes da portabilidade ligaram-me, para claro fazer contra-propostas

depois foi só trocar cartões, e a ativação é que foi algo chata, não sei se já melhoraram

Back