Cahib
Well-known member
Duvido que dê.Como se consegue ainda o tarifário de 5€ na WOO?
Duvido que dê.Como se consegue ainda o tarifário de 5€ na WOO?
Para quem aderiu à TV/NET qual a box instalada e como tem sido a experiência?
A Box é uma Android "fraquita" (não tem Netflix) e não a utilizo. Vejo os canais e os serviços streaming pela TV (LG / Webos) e instalei a app DIGI TV caso pretenda ver alguma gravação. Para já nada a apontar, parece estar tudo a funcionar bem (ainda não tive tempo para aferir devidamente a velocidade da Net)
A NET é das melhores que existem, é fibra simétrica
e sendo uma box android, não dá para instalar a APP da Netflix ?
seja como for, eu não mudava ainda para o serviço TV+NET+VOZ
da experiência que tenho de telemóveis é que em Espanha, pelo menos nas ilha baleares ( Menorca ) não tinha NET ( regressou no início deste mês )
ainda têm muita coisa a afinar
A minha TV já tem uns anos mas é uma LG webos (43UH650V) e do que percebo tenho a aplicação Netflix instalada na TV (assim como a disney e outras que tive, amazon, penso de memória).
Logo consigo instalar aplicações na TV sem precisar da box do operador.
A uzo, por exemplo, não é assim que funciona? Com uma aplicação instalada na TV para se conseguir ver os canais?
E permite andar para trás e ver coisas de uns dias atrás, certo?
A Box é uma Android "fraquita" (não tem Netflix) e não a utilizo. Vejo os canais e os serviços streaming pela TV (LG / Webos) e instalei a app DIGI TV caso pretenda ver alguma gravação. Para já nada a apontar, parece estar tudo a funcionar bem (ainda não tive tempo para aferir devidamente a velocidade da Net)
Instalaste a aplicação da digi na TV LG?
Se sim, como?
É que não encontro procurando lá no menu da LG.
Ou instalaste no telemóvel e depois ligas o telemóvel à TV, para ver as gravações?
Apesar da box permitir isso.
A minha LG já tem é algumas aplicações instaladas por defeito (Disney, Netflix, etc), mas instalar coisas novas não porque não é Android.
Acabei por não ir para a digi devido a "medos e pressões" de pessoas do agregado
Fui para a uzo.
...
Na Alemanha não sei, para a França no verão funcionou sempre sem espinhas sem qualquer configuração adicional.vou em breve à Alemanha, algum cuidado em especial com a configuração do telemóvel para ter dados DIGI lá?
alguém com experiencia?