jfangio
Suspenso
pois ...
O UZO é outro lixo e scam.
pois ...
Vale a pena trocar NOS pela DIGI para quem usa 95% só internet?
NOS está a rondar os 18€/mês só telemóvel.
Ficaria a pagar 22€/mês e teria ainda TV e NET em casa (coisa que vou necessitar e até agora não usava), e se tirar a TV, que nunca tive, fica apenas 10€/mês
Na Alemanha não sei, para a França no verão funcionou sempre sem espinhas sem qualquer configuração adicional.
o meu pai vai mudar para a digi. dois telemóveis 29€ e televisão acho que mais 5€. net a 500gb também. faltou isso.
2 telemoveis net e TV 34€? É isto?
Está mais caro do que eles publicitam.
só se me enganei. seria tudo mais barato? ele falou que pagava 14.5€ por telemóvel na vodafone e depois faltava a net e tv. se calhar eu confundi-me. entretanto pergunto. sei que ele tinha visto a 28, acho, depois a 25 e agora a 22€ um pacote qualquer e que vai experimentar por 3 meses.
eu pago 70€ por mês na NOS com 3 números e quero baixar, são quase 900€ por ano, mas a minha esposa diz mal da DIGI. penso que o meu contrato acabará em fevereiro.
só se me enganei. seria tudo mais barato? ele falou que pagava 14.5€ por telemóvel na vodafone e depois faltava a net e tv. se calhar eu confundi-me. entretanto pergunto. sei que ele tinha visto a 28, acho, depois a 25 e agora a 22€ um pacote qualquer e que vai experimentar por 3 meses.
eu pago 70€ por mês na NOS com 3 números e quero baixar, são quase 900€ por ano, mas a minha esposa diz mal da DIGI. penso que o meu contrato acabará em fevereiro.
O serviço móvel começou tremido e teve alguns problemas de quedas de chamada, telefones que não tocavam, SMS de 2FA que não eram recebidas, portabilidades mal feitas, etc. Desde o apagão sinto que o serviço ficou muito estável.
O serviço fixo de fibra comigo sempre foi muito bom, nunca tive problemas. Por €22 (Net 500Mb simétrica + TV + Móvel c/ tráfego ilimitado) é dificil pedir mais.
A DIGI vai terminar a segunda fase de expansão da cobertura móvel até ao final deste ano, o metro do Porto já tem cobertura desde Outubro e pelos relatos que tenho lido em Lisboa também já há cobertura em várias estações. O serviço de TV também começou com algumas falhas importantes de canais (p.ex. SIC) mas entretanto passou a ter todos os canais SIC e mais recentemente a CMTV (canal mais visto do cabo!) e Now.
Se nos próximos 12 meses continuar a evoluir da mesma forma, penso que mesmo para as pessoas mais exigentes será um serviço perfeitamente aceitável, eu sou um cliente satisfeito neste momento.