Digi

Vale a pena trocar NOS pela DIGI para quem usa 95% só internet?

NOS está a rondar os 18€/mês só telemóvel.
Ficaria a pagar 22€/mês e teria ainda TV e NET em casa (coisa que vou necessitar e até agora não usava), e se tirar a TV, que nunca tive, fica apenas 10€/mês

Vale a pena trocar NOS pela DIGI para quem usa 95% só internet?

NOS está a rondar os 18€/mês só telemóvel.
Ficaria a pagar 22€/mês e teria ainda TV e NET em casa (coisa que vou necessitar e até agora não usava), e se tirar a TV, que nunca tive, fica apenas 10€/mês

um familiar meu tem serviço digi em casa,
ao fim de uma semana achou que o router que eles colocaram não estava a ser capaz de dar conta do serviço
ligou para lá, e no dia seguinte estavam a colocar um router novo e melhor
desde aí, 0 queixas

Na Alemanha não sei, para a França no verão funcionou sempre sem espinhas sem qualquer configuração adicional.

para deixar feedback, roaming de dados funcionou 5*
estive maioritariamente em dusseldorf

o meu pai vai mudar para a digi. dois telemóveis 29€ e televisão acho que mais 5€. net a 500gb também. faltou isso.

Last edited:
2 telemoveis net e TV 34€? É isto?
Está mais caro do que eles publicitam.

Não, eu tenho 3 telemóveis + Net 1Gbps + TV por 35€.

Attachments

• {645D6A8E-DFF4-46E7-9899-022300075C63}.png
    {645D6A8E-DFF4-46E7-9899-022300075C63}.png
    15.4 KB · Views: 0
Last edited:
Eu respondi não, no sentido que não podia ser 34€ porque por apenas 35€ tenho mais um móvel e Net a 1Gbps

Last edited:
só se me enganei. seria tudo mais barato? ele falou que pagava 14.5€ por telemóvel na vodafone e depois faltava a net e tv. se calhar eu confundi-me. entretanto pergunto. sei que ele tinha visto a 28, acho, depois a 25 e agora a 22€ um pacote qualquer e que vai experimentar por 3 meses.

eu pago 70€ por mês na NOS com 3 números e quero baixar, são quase 900€ por ano, mas a minha esposa diz mal da DIGI. penso que o meu contrato acabará em fevereiro.

só se me enganei. seria tudo mais barato? ele falou que pagava 14.5€ por telemóvel na vodafone e depois faltava a net e tv. se calhar eu confundi-me. entretanto pergunto. sei que ele tinha visto a 28, acho, depois a 25 e agora a 22€ um pacote qualquer e que vai experimentar por 3 meses.

eu pago 70€ por mês na NOS com 3 números e quero baixar, são quase 900€ por ano, mas a minha esposa diz mal da DIGI. penso que o meu contrato acabará em fevereiro.

Eu pago 68€ na NOS, mas alem do pacote TV e 3 telemoveis ainda tenho o pack motores que continua a dar os canais todos da Sportv.

Sim a DIGI é muito mazinha. Falha imenso.

Mas as NOS tem tarifários interessantes.
Woo 100gb 8€
TV+net - renegoceias para 31/32€ fácil.

É de facto experimentar e ver se vai de encontro às premissas dele.

Conheço vários casos de quem tenha o serviço de net em casa e super satisfeitos. Também transitaram o serviço móvel e aí, há quem esteja satisfeito e outros nem tanto

O serviço móvel começou tremido e teve alguns problemas de quedas de chamada, telefones que não tocavam, SMS de 2FA que não eram recebidas, portabilidades mal feitas, etc. Desde o apagão sinto que o serviço ficou muito estável.
O serviço fixo de fibra comigo sempre foi muito bom, nunca tive problemas. Por €22 (Net 500Mb simétrica + TV + Móvel c/ tráfego ilimitado) é dificil pedir mais.

A DIGI vai terminar a segunda fase de expansão da cobertura móvel até ao final deste ano, o metro do Porto já tem cobertura desde Outubro e pelos relatos que tenho lido em Lisboa também já há cobertura em várias estações. O serviço de TV também começou com algumas falhas importantes de canais (p.ex. SIC) mas entretanto passou a ter todos os canais SIC e mais recentemente a CMTV (canal mais visto do cabo!) e Now.
Se nos próximos 12 meses continuar a evoluir da mesma forma, penso que mesmo para as pessoas mais exigentes será um serviço perfeitamente aceitável, eu sou um cliente satisfeito neste momento.

O serviço móvel começou tremido e teve alguns problemas de quedas de chamada, telefones que não tocavam, SMS de 2FA que não eram recebidas, portabilidades mal feitas, etc. Desde o apagão sinto que o serviço ficou muito estável.
O serviço fixo de fibra comigo sempre foi muito bom, nunca tive problemas. Por €22 (Net 500Mb simétrica + TV + Móvel c/ tráfego ilimitado) é dificil pedir mais.

A DIGI vai terminar a segunda fase de expansão da cobertura móvel até ao final deste ano, o metro do Porto já tem cobertura desde Outubro e pelos relatos que tenho lido em Lisboa também já há cobertura em várias estações. O serviço de TV também começou com algumas falhas importantes de canais (p.ex. SIC) mas entretanto passou a ter todos os canais SIC e mais recentemente a CMTV (canal mais visto do cabo!) e Now.
Se nos próximos 12 meses continuar a evoluir da mesma forma, penso que mesmo para as pessoas mais exigentes será um serviço perfeitamente aceitável, eu sou um cliente satisfeito neste momento.

Da minha experiencia, que temos um cartão DIGI de 4€ na família apenas para manter um número activo, a experiência é péssima porque nunca sabemos se aquilo está a funcionar, algumas vezes está a chamar e no telefone da pessoa não toca nada.

Back