Dilema VAG

Dilema VAG

• VW Golf VI 1.4I TSI 160cv Confortline (Novo)

Votes: 29 48.3%
  • VW Polo 1.4I GTI DSG (Novo)

Votes: 15 25.0%
  • VW Golf V GTi (Usado)

Votes: 16 26.7%

• Total voters
    60

Stock

New member
Boas,

Sabendo que o carro é para um rapaz de 23 anos que faz 12.000km/ano em cidade e pequenos troços de AE qual destes 3 aconselhavam?

As opções são:

- VW Golf VI 1.4I TSI 160cv Confortline -> 25.765,06 €
- VW Polo 1.4I GTI DSG -> 23.663,86 €
- VW Golf V GTi -> ~22.500€

Cumprimentos

tem de ser VAG?

que orçamento tens?

com 12.000km anuais eu optaria sempre por gasolina...

portanto e sem conhecer plafonds e olhando pra VAG, o scirocco 1.4 TSI é uma boa escolha

Boas,

Sabendo que o carro é para um rapaz de 23 anos que faz 12.000km/ano em cidade e pequenos troços de AE. Se estivessem neste dilema por qual optavam?

Cumprimentos

Percebi 0 do teu post...

Tenta ser mais explicito e talvez mencionar os carros que equacionas ajude [:p]

Ja viste a "porrada" q esse Golf V GTI levou em tao pouco tempo?
É a minha opiniao. A n ser q seja para o manteres por mts anos, aí tvz optasse por novo.

Boas,

Sabendo que o carro é para um rapaz de 23 anos que faz 12.000km/ano em cidade e pequenos troços de AE qual destes 3 aconselhavam?

As opções são:

- VW Golf VI 1.4I TSI 160cv Confortline -> 25.765,06 €
- VW Polo 1.4I GTI DSG -> 23.663,86 €
- VW Golf V GTi -> ~22.500€

Cumprimentos

Dessas opções...sempre o Golf. Se encontrasse um GTI em bom estado...GTI. Se não..o TSI.

A melhor opção é claro é o Scirocco 1.4 TSI.

O Scirocco é carro de pimp! também nunca o equacionava.

Entre o Polo GTI e o Golf.. a escolha não era fácil, mas ia para o Golf, sempre é um carro mais "sério", mais útil.

nao foi nesse sentido. Foi no de pimp my ride. Lol

E porquê? Porque é o carro mais jovial da gama, o que apresenta um design mais apelativo aos jovens.

Agora se o Scirocco é pimp ou não fica sempre ao critério de quem lhe mexe. Carro mesmo pimp é Leons e Ibizas, o Sci não precisa ser mexido para nada... [;)]

Como fica dentro do preço e como diz o gtabarth é o unico carro bonito da VW esse jovem de 23 anos vai mais bem servido com um Scirocco 1.4 TSi do que com um Golf ou Polo...

OK

Mas se queres a minha opinião, o Scirocco é o único carro bonito mesmo que a VW tem.
(Claro que as versões GTI dos outros são sempre fixes, mas bonito mesmo acho o Scirocco).

Eu acho o golf mais bonito, tem o melhor do scirocco, que é a frente, e adoro o passat cc.

Eu acho o golf mais bonito, tem o melhor do scirocco, que é a frente, e adoro o passat cc.

Pois, o problema do Golf é mesmo de meio para trás.
Na minha opinião e de muitos o IV foi o "Golf".
Piorou de IV para V e de V para VI.

Mas é apenas uma opinião.

Outra questão é que eu nunca compraria um Golf, uma vez que o Scirocco faz o papel do Golf 3 Portas e ainda de "coupé".

Depois o espaço atrás, para mim ou para o Strider, é o mesmo no Golf ou Scirocco, ou seja... nenhum, logo Scirocco todos os dias.

É o único produto VW que me cativa.

Back