Dilema VAG

Dilema VAG

• VW Golf VI 1.4I TSI 160cv Confortline (Novo)

Votos: 29 48,3%
  • VW Polo 1.4I GTI DSG (Novo)

Votos: 15 25,0%
  • VW Golf V GTi (Usado)

Votos: 16 26,7%

• Total de eleitores
    60
Golf VI porque:

É um produto recente;
É melhor carro no global que os outros dois (ainda que um pouco mais caro);
Será melhor recebido no mercado de usados;
Os 160 cv são um valor de potência interessante, mas sem exageros e "faz-lhe bem" uma caixa manual!

O Scirocco nunca seria opção para mim pelo simples facto de ser um carro "claustrofóbico"! O jovem hoje tem 23 anos, mas se ficar com o carro vários anos muita coisa pode mudar na vida dele!

Já agora, para que carro o jovem está mais inclinado?

Pois, o problema do Golf é mesmo de meio para trás.
Na minha opinião e de muitos o IV foi o "Golf".
Piorou de IV para V e de V para VI.

Mas é apenas uma opinião.

Outra questão é que eu nunca compraria um Golf, uma vez que o Scirocco faz o papel do Golf 3 Portas e ainda de "coupé".

Depois o espaço atrás, para mim ou para o Strider, é o mesmo no Golf ou Scirocco, ou seja... nenhum, logo Scirocco todos os dias.

É o único produto VW que me cativa.

Achas? Nunca andei num Golf VI, mas é um restyling do V. Ando neste quase todos os dias e a minha opinião sobre o espaço atrás é muito positiva.

Golf VI porque:

É um produto recente;
Os 160 cv são um valor de potência interessante, mas sem exageros e "faz-lhe bem" uma caixa manual!

x2.

Só acho que a DSG também podia ser considerada [:cool:].

Golf VI porque:

É um produto recente;

O Scirocco nunca seria opção para mim pelo simples facto de ser um carro "claustrofóbico"! O jovem hoje tem 23 anos, mas se ficar com o carro vários anos muita coisa pode mudar na vida dele!

Já agora, para que carro o jovem está mais inclinado?

Boas,

Ele não gosta dá estética do Scirocco, portanto escusam de referi-lo.

Ele o que gosta mais e queria era o Golf V GTi. Só que o pai dele não quer por ser usado lol

obrigado pelas opiniões

Achas? Nunca andei num Golf VI, mas é um restyling do V. Ando neste quase todos os dias e a minha opinião sobre o espaço atrás é muito positiva.

Desculpa lá, não estás a perceber bem.
O que eu disse que atrás tanto fazia Golf (pode ser qualquer geração) ou Scirocco, se eu ou o Strider formos a guiar, porque os bancos vão no máximo e não cabe nenhuma pessoa atrás.

O que falava do Golf VI era estética, que para mim caíu desde o IV, esse sim o "GOLF" [;)]

Voltar
Superior