Já do outro tópico. E um bocado aparte. Existem claro leis. Mas só ganham "vida" no tribunal... Tb tinha a visão inocente que bastava invocar. Acontece que não é assim... Até um caso claro de contra ordenação a autoridade revusou a instruir... Como ficamos? Pois.. vai muito da sociedade pt e do bota pra lá pq ng se queixa. Ng tenta ver os dts etc. Qd apanham alguem que sabe calam-se tipo miudos com a vergonha... N atendem telefones. É um mal da nossa sociedade. E se calhar de tds que não sei! Aqui em pt e demais. Porque acham que os trib tao entupidos? As execuções nrs surreais para a população etc... Pq n ha respeito por ninguém. Nenhuma lei muda este estado de coisas.
Não é só em PT, pex na Australia os clientes VW também não vão receber 1 Tusto. Só recebem no USA porque, para o bem e para o mal, qualquer um vai para tribunal e arrecada uma indemnização milionária.
Para já estou na esperança que tratem da minha reclamação e façam algum esforço por conseguir a entrega e não desistirem simplesmente com a devolução do dinheiro.