Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Sôtor
Eu acho que ficava mais barato comprar um disco normal e uma caixa a parte e depois montar.
Por exemplo:
Disco Maxtor 300GB SATA - 99 eur
Match - Gaveta 3.5 UBS 2.0 Para Discos Sata ou IDE - 27 eur
Total 126 eur
citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume
o melhor é mesmo aquelas promoções do Lidl!!
fica de olho na «dica da semana» e pode ser que surja alguma coisa
citação:Originalmente colocada por jts
Na Pixmania-pro (acho que tens que comprar em nome de uma empresa) também tens lá uma vasta oferta.
Assim de repente na gama de preços que estás a ver, vi lá um muito interessante Western Digital de 320Gb e leitor de cartões multimédia por 183€
Pelo menos para não pagar IVA, acho que é :/citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por jts
Na Pixmania-pro (acho que tens que comprar em nome de uma empresa) também tens lá uma vasta oferta.
Assim de repente na gama de preços que estás a ver, vi lá um muito interessante Western Digital de 320Gb e leitor de cartões multimédia por 183€
só da mesmo para comprar em nome de uma empresa?![]()
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Eu acho que ficava mais barato comprar um disco normal e uma caixa a parte e depois montar.
Por exemplo:
Total 126 eur
n me tinha lembrado dessa possibilidade
é facil de montar para um nabo em informatica?
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Por exemplo:
Total 126 eur
n me tinha lembrado dessa possibilidade
é facil de montar para um nabo em informatica?
Nunca montei um mas penso que é facil, visto que e só ligar os cabos e configurar o jumper do disco. Tens aki um topico de um outro forum que diz como se deve fazer: http://www.chipsite.pt/forum/viewtopic.php?t=1793
A vantagem disto e que fica mais barato que comprar um disco externo![]()
citação:Originalmente colocada por CJSR
Dá um salto à SUPRIDES!
Sentido Areosa - S.João, antes da entrada para a A3 virar à direita e logo a seguir à esquerda para uns edifícios, debaixo de um de cor verde encontras a loja. Costuma ter bons preços!