Disco Externo

Por acaso foi uma prenda que recebi nesta natal. Foi sugestão minha que mo dessem e voilá. Arrependo-me de não ter feito uma lista com os modelos que queria.

Acabei por receber um Iomega 500MB ScreenPlay HD. Esta seria talvez das ultimas compras que fazia. Até agora nao tenho nada contra o disco, serve perfeitamente para aquilo que queria inicialmente (queria um disco externo normal.. sem ser multimedia). Na minha opinião os WD valem o dinheiro, são bonitos, fiaveis e claro fazem o seu trabalho a nivel da média.

Eu já tenho um Disco externo 2.5 há muitoooo tempo!

O meu é da Lacie e tem apenas 120gb, mas é super portátil, tem sido totalmente fiável e apesar de tudo dá para todos os conteúdos que preciso!

Tens 1 post sobre isso mas aqui podemos começar 1.

Primeiro: Queres 1 disco externo para 100% mobilidade ou nem por isso.

Isto vai influenciar o tamanho do disco e performance.

Eu comprei no mediamarkt um de 3,5:

Western Digital Elements 640 GB por 76 euros.

32417_2.jpg

Ia mesmo aconselhar esse, foi o que comprei!

Mas comprei também na MediaMarkt por 69€, a coisa de mes e meio. Atenção que está a 69€ na Vobis, caso alguém vá comprar. Ainda são 7€, dá para o almoço!

Da experiência que tenho é que os discos externos da WD são os melhores. Tenho um de 300gigas já a mais de 2 anos e já caiu ao chao uma vez, até ficou meio aberto[:)][:)], andou várias vezes nos sacos de viagem e até hoje não deu um unico problema.

Tive uns problemas com vírus e afins, e agora não consigo abrir o disco externo clicando no icone do Meu Computador. Se fizer botão direito do rato e Abrir, já dá...

Quando clico, aparece a mensagem que o kAnef.exe não pode ser localizado... o que é que faço?

Ps.: o Pc foi formatado ontem, e corri um antivírus Avira.

Tive uns problemas com vírus e afins, e agora não consigo abrir o disco externo clicando no icone do Meu Computador. Se fizer botão direito do rato e Abrir, já dá...

Quando clico, aparece a mensagem que o kAnef.exe não pode ser localizado... o que é que faço?

Corre o MalwareBytes .

O Trojan deve estar no disco externo.

Apaga o ficheiro autorun.inf que existe na raiz do teu disco portátil. Se não aparecer, verifica que a opção "Esconder ficheiros Ocultos" do Explorador está desactivada.

No fundo são restos do vírus...

Que acham deste disco e do preço?
semttulogw.jpg

Para armazenamento em casa de todo o tipo de material, filmes, musica, fotos, etc...

Última edição:
Voltar
Superior