Discos Externos

becks

Banido
Alguém sabe preços e onde são mais baratos na net os discos externos? Preços para um de 3.5 de capacidade ai de uns 500gb?? Estão a pedir-me 125euros numa loja cá na Guarda, mas acho caro.. Cumps

O mais barato neste momento é 109€ (staples, radio popular,etc)

Em setembro ouve uns a 90€ (mas já subiram de preço)

Pelo menos o da Chip7 é de 5200rpm... Logo, acho má compra, qq coisa abaixo das 7200rpm acho, hoje em dia, desprezível a "poupança"... Visto que o GB tá barato e tal!

a velocidade de acesso nao foi 1 dos requisitos...mas sim o mais barato...e 5200 acho normal para 1 utilizador normal...o meu tambem o e e nao tenho tido grandes problemas...

Western Digital Elements 500Gb USB2.0 7200 rpm - 109.90€ em www.chiptec.net mas de momento está esgotado.

O meu Elements mal eu possa (vou ter que comprar outro para passar os dados [8b] ) vai para a garantia...

andmiguel, esse lacie, sabes se é sata?Ele desliga-se automaticamente ou está sempre ligado?

É que o meu WD elements quando não está em uso desliga-se, uma vez tive com um iomega de 500GB, deixei-o ligado durante a noite, e de manhã estava quentinho (pensava que se desligava)

O meu Elements mal eu possa (vou ter que comprar outro para passar os dados [8b] ) vai para a garantia...

andmiguel, esse lacie, sabes se é sata?Ele desliga-se automaticamente ou está sempre ligado?

É que o meu WD elements quando não está em uso desliga-se, uma vez tive com um iomega de 500GB, deixei-o ligado durante a noite, e de manhã estava quentinho (pensava que se desligava)

deram-me um mas é sata2 estou a usar como disco principal interno, penso que não se desliga..

deram-me um mas é sata2 estou a usar como disco principal interno, penso que não se desliga..

Atras tem botão de ligar/desligar?Se tiver, provavelmente não tem essa função (o Elements não tem botão, liga-se mal se liga o cabo USB ao PC)

tou à espera que esses baixem a barreira dos 150€ para comprar 1 interno![:cool:]

Compra antes 2x 500gb e mete em RAID0, confia, IMHO, é bem melhor! Em tempos de acesso não é nada de especial, mas em transferências (gravação ou leitura) em bloco, não há pai! É o dobro!

Back