Discos & pastilhas . mudança

danielll

New member
boas, tenho que mudar os discos e pastilhas do meu peugeot 208 ..
um colega meu aconselhou me discos roadhouse e pastilhas textar.. dá para o trabalho ou nao vale nada?

obrigado desde ja

Fico mais bem servido com tudo da ferodo ou a combinação discos roadhouse com pastilhas textar? A diferença são 10€

Eu talvez preferisse Ferodo em relação a Roadhouse, já viste no Oscaro costumam ter bons preços em material Bosch.

Testar é boa, mas para que pagar mais nessa viatura? Coloca discos e pastilhas da TRW e ficas bem seguro por um valor agradável (Auto-Doc.pt)

Um charuto. 1.4 68cv

Começa bem fiz o pedido de discos roadhouse e pastilhas textar mandaram me e-mail a confirmar mas lá vinha discos Stark..

Liguei e disseram que n tinham em stock e para n esperar muito iam enviar aquelas. Mas já disseram que vão enviar os que pedi.. a ver vamos

Um charuto. 1.4 68cv

Começa bem fiz o pedido de discos roadhouse e pastilhas textar mandaram me e-mail a confirmar mas lá vinha discos Stark..

Liguei e disseram que n tinham em stock e para n esperar muito iam enviar aquelas. Mas já disseram que vão enviar os que pedi.. a ver vamos
Amigo, mas é urgente? Em 3 dias terias isso via Auto-doc. Os discos que referes são da gama baixa/média. Para isso tem vários preços baixos 15.48eur cada, mas por mais 4eur cada, vais mais vem servido com os Swag (20.55€ cada).
Travões TRW 17.14eur.
4366998f02f3dc2fcbabef4c90de8666.jpg

Last edited:
Olha eu tinha optado por outras marcas Bosch ou Bembro.

Preços à volta dos 60€ na APL não pagas portes e ainda tens uma opção de 7% de desconto.

muitas opiniões que vou ouvindo é que bosch para travões não é grande coisa

eu ja faz muitos anos , em variados carros que uso a combinação zimmermann sport (discos) + textar (pastilhas) e sempre sem razão de queixa (mesmo com conduções mais desportivas)

A última combinação no 206 foi discos brembo + pastilhas textar, sem problemas. Se não tivesse adquirido estas pastilhas, teria ido para ferrodo , que foi o que sempre usei nos carros anteriores.

A atual no bmw com travões sport é discos Zimmerman + pastilhas EBC redstuff. Embora sejam travões desportivos o meu objetivo é mais o silêncio, quase ausência de pó, e facilidade em limpá-lo, coisas atingidas com esta combinação.

Zimmerman, Textar,ATE, TRW, EBC estamos a falar de material de alto nível
Associado a isto temos pastilhas de cerâmica que marcam a diferença pelo quase inexistente pó nas jantes.
Mas só vale o investimento em viaturas de boa cavalagem e altos binários

68cv? Pastilhas cerâmicas?

Ou eram 678 cv?

Se eram mesmo 68cv...

Ferodo banais (discos e pastilhas) e mudar o fluido para 5.1

Se é para outras utilizações... DS 2500 da Ferodo na mesma...

Também há os 3.12...

Pastilhas textar são boas, e não são caras para carros mais pequenos (para o 206 não paguei mais do que já pagava por ferrodo).

Económico (embora não o mais barato) e bom, usaria ATE, ferrodo ou textar em pastilhas, e ATE, ferrodo ou brembo em discos.

(roadhouse desconheço completamente).

Back