Boas!
Esse LR tem mais uns mesitos do que o meu, com AC e 5 portas, por esse preço, eu se o fosse comprar só tinha em consideração os 200000km. Mas isso pode ñ crer dizer nada, pois na semana passada conheci um com 400000km

(mas com muuuuito pouco TT)
Também tens de ter em conta o TT que pretendes fazer, logo, se é mais para uns passeios TTuristicos, então 5*****.
O meu tem consumos médios de 8,3l. Não te assustes quando atestares o depósito, não, o depósito não tem buraco. O meu tem uma autonomia de aproximadamente 1200km's, ou seja, quando atesto, até doem os cabelos [xx(].
Certifica-te se tens os 7 lugares averbados no livrete e se os dois lugares que ficam no porta-bagagens têm os cintos de segurança.
É certo que o motor é um pouco molengão, mas para um veículo com este peso, até acho que se desenrasca muito bem, não é propriamente um desportivo

.
Em espaço interior/conforto, é mesmo muito bom. É quase como se estivesse numa poltrona em casa, tem muito espaço de bagageira.
A corrosão do alumínio é diferente da corrosão do aço e por vezes passa despercebida. Certifica-te se tens pontos em que a tinta está com altinhos, como se tivesse com aglomerados de bolhas de ar por baixo, certifica-te também junto das borrachas das janelas que ficam no tejadilho, ai é um ponto crítico para a ferrugem "normal"... O tejadilho não é em alumínio.
Bolas, grande testamento, até parece que sou um expert [8D], mas olha que só tenho o LR à uns meses

e por enquanto ainda ñ tive problema nenhum... quer dizer, o velocímetro deixou te trabalhar, mas era a ficha que ñ estava no sitio certo.
Ah, já me esquecia. O mais importante, leva-o a um bom mecânico da tua confiança. Eles, mais do que ninguém, te sabem dizer o k está ali. A minha compra foi muito baseada na opinião do mecânico.
Boa sorte para a compra