discovery 300tdi

citação:Originalmente colocada por Dretty

Boas pessoal!

Já cá não vinha ao forum há já algum tempo!

Reparei neste tópico e gostava apenas de dizer ao 306dm, que tenho o meu Discovery à venda, e também está no stand virtual...

e estamos a pedir por ele 8000 euros... e sendo ele de 1998 com apenas 140000km, sempre bem assistido, acho que seria melhor negócio do que referiu anteriormente.

Estou a dizer isto aqui porque infelismente tenho que vende-lo este mês pois vem outro carro para a empresa e por quatões fiscais temos que o vender.

Devo também referir que está neste momento a fazer a revisão dos 140000km e vão ser mudadas todas as anilhas sincronizadoras da caixa. Se tiver interesse tinha todo o gosto em mostrar-lhe a maquina!

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61505

Aqui está o tópico da maquina! Aqui pode ler tudo sobre a maquna... pelo menos até março de 2006!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=61844&SearchTerms=discovery

Um abraço a todos!

306 dm, este sim era um bom negócio. sabes de que mão vem, sabes os km, tens os relatos da assistência; é um membro conhecido... e, na minha modesta opinião, os 8000€ não são nada caros... nada mesmo. ( dretty, orienta aí a minha comissão :D ) é pena ser branco e não ter A/C :(

citação:Originalmente colocada por highlander

citação:Originalmente colocada por Dretty

Boas pessoal!

Já cá não vinha ao forum há já algum tempo!

Reparei neste tópico e gostava apenas de dizer ao 306dm, que tenho o meu Discovery à venda, e também está no stand virtual...

e estamos a pedir por ele 8000 euros... e sendo ele de 1998 com apenas 140000km, sempre bem assistido, acho que seria melhor negócio do que referiu anteriormente.

Estou a dizer isto aqui porque infelismente tenho que vende-lo este mês pois vem outro carro para a empresa e por quatões fiscais temos que o vender.

Devo também referir que está neste momento a fazer a revisão dos 140000km e vão ser mudadas todas as anilhas sincronizadoras da caixa. Se tiver interesse tinha todo o gosto em mostrar-lhe a maquina!

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61505

Aqui está o tópico da maquina! Aqui pode ler tudo sobre a maquna... pelo menos até março de 2006!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=61844&SearchTerms=discovery

Um abraço a todos!

306 dm, este sim era um bom negócio. sabes de que mão vem, sabes os km, tens os relatos da assistência; é um membro conhecido... e, na minha modesta opinião, os 8000€ não são nada caros... nada mesmo. ( dretty, orienta aí a minha comissão :D ) é pena ser branco e não ter A/C :(

De facto é pena o AC... a cor já depende dos gostos mas o AC é que é pior... Mas em contra partida, o jipe está muito bem estimado!

Um abraço e obrigado;)

realmente é pena o A/C e ser 3 portas, porque de resto era uma forte possibilidade.
Há por aí alguem que seja de perto de Santarem (RIO Maior) que tenha possibilidade e conhecimentos para lá ie ver o jipe comigo???
Era para lá ter ido hoje mas não tive hipótese. vou 5º Feira

Bem.
Fui ver o jipe, e só posso dizer que ele estava escafiado com fartura
Liquido da refrigeração parecia que tinha estado a fritar batatas
Quando tirei a vareta do óleo saiu vapor que parecia uma chaleira (com o motor ao relanti depois de dar uma volta)
A direcção estava uma desgraça
A/C funcionava perfeitamente
Muito maltratado por fora, uma óptica estalada, etc
Muita oxidação nas janelas superiores, e claro que o forro do tejadilho estava uma desgraço
Mas o senhor avisou-me logo que o carro ia necesitar algumas despesas, em relação a isso ele foi honesto, tanto que queria já só 5500€.
e lá foi mais um

Isto de comprar um LR não é tarefa fácil, mas quantos mais experimentares, mais certezas vais ter na tua compra...

Não foi bem o que eu fiz, mas é o que aconselho :)

citação:Originalmente colocada por Real

Isto de comprar um LR não é tarefa fácil, mas quantos mais experimentares, mais certezas vais ter na tua compra...

Não foi bem o que eu fiz, mas é o que aconselho :)

é exactamente como o Real diz; à força de tanto se experimentarem "uns e outros" acabamos por estar mais familiarizados com as manhas de cada um. Experimenta uma data deles, mesmo aqueles que não te pareçam bom negócio. vais vendo o estado duns e de outros e balizando o teu parâmetro de escolha...

Back