Distàncias percorridas dia-a-dia

700km / semana -> 100km/dia

Até a proxima semana estou a faze-los com um Mazda 3 1.6 D 110cv.

Depois espero passar a faze-los com um FIAT GPunto 1.3 MJet Sport 90cv.

Em 21 meses diz exactamente 21000km.

O que dá uma média de cerca de 33km/dia num Renault Megane II 1.4 100cv.

De salientar que por vezes faço uns 500km em 2 dias, o que demonstra bem o quão ando pouco;)

Faço bem mais de 100kms por dia, em trabalho e particularmente, com sucata francesa, e há 10 anos que não fico parado na estrada nem tenho avarias graves.

A tradição já não é o que era, embora alguns queiram fazer crer que sim.[:p]:D;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Faço bem mais de 100kms por dia, em trabalho e particularmente, com sucata francesa, e há 10 anos que não fico parado na estrada nem tenho avarias graves.

A tradição já não é o que era, embora alguns queiram fazer crer que sim.[:p]:D;)
se calhar sabes conduzir,isso conta muito!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

não lhe digas isso,senão ninguem o atura!:D[:p][:p];)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

não lhe digas isso,senão ninguem o atura!:D[:p][:p];)

[}:)] Sou o Máiorrrr carago!! [}:)]

Agora a sério, não tenho cuidados especiais. Manutenção a tempo e horas, condução calma a frio, deixar o motor "relaxar" antes de o parar após alguns kms a apertar, cuidado a circular em certas estradas degradadas, cuidado a subir passeios quando tem que ser, etc, etc.

Mas isto não quer dizer que o 307 não tenha já feito muitas vezes, muitas mesmo, Évora-Lisboa a 150/170 (conforme dava) com temperaturas exteriores em torno dos 35 graus.:D E quando é preciso, ou quando me apetece, os meus carros dão o litro, não me privo disso.;)

Faço cerca de 4km (ir e vir para a escola). De tarde, como nunca tenho aulas, às vezes vou dar um passeio e deixo o carro na cidade.. com isso faço aí uns 10km/dia num Saxo 1.1. Quando é para voltas maiores levo o Primera.
Problemas? O Saxo deixou-me uma vez apeado, avaria de um relé. Uma outra vez.. a bateria não queria mexa, mas os passageiros do banco traseiro foram empurrá-lo e lá seguimos viagem.

abraço

40 km p dia +/-... as vezes 80.... Desde a 2 anos até janeiro foi de mercedes 200D... agora foi vendido.. Faço o mesmo trajecto de clio 1.5 dci (carro emprestado pelo meu tio até a chegada do clk).. e hei de fazer o mesmo trajecto de clk220cdi AMG...

130 a 150 por dia ... 130 sao garantidos para ir e vir do trabalho e o resto serao "voltas" que tenha de dar.
Tenho uma Audi A4 Avant 1.9TDI 110cv... e se isto é para falar de fiabilidade ela esta altera a 2anos desde os 260mil kms cm 150cv e 330nm +-... ja vai cm 310mil kms sem qq prob.

Cumps

Voltar
Superior