isto é que é fazer mal às rodas YouTube - Portimão Team - O acidente :sh)
Acho esse tipo de atitudes um acto de estupidez e de falta de respeito para com os outros, isso é uma via publica, logo isso não passa de um acto de plena estupidez...
Yap, tu conheces a zona e tudo... []
Não são, predios, são armazens industriais e num sabado à tarde está tudo plenamente deserto.
Amor à vida? Há sim. Mas também há amor aos carros.
É preciso ter-se uma vida muito frustrada, um emprego muito ranhoso e uma namorada muito feia para se dar tão pouco valor à vida.
Um risco totalmente desnecessário para 2 segundos de adrenalina?
No verão passado essas lombas ali no alvor ainda deram pra rir com a peugeot 206 da empresa.
parecem serras no meio da estrada lol
Não achas que saltar uma lomba com um carro a 130km/h é extremamente arriscado e pode correr muito mal?Tudo bem que foi estúpido mas também não é preciso ser mais "papista que o papa"...
Não achas que saltar uma lomba com um carro a 130km/h é extremamente arriscado e pode correr muito mal?
Eu cá acho. E por isso nunca o faria.
Não achas que saltar uma lomba com um carro a 130km/h é extremamente arriscado e pode correr muito mal?
Eu cá acho. E por isso nunca o faria.
O risco de que falo é para quem vai no carro.Então não é? é muito mesmo, mas como a rua estava deserta, repito, completamente deserta, sem vivalma!