Diversões com clássicos!

[:)] [:)]
O Team Portimão "da-lhe da bastantes" lol
O que eu me ri com a cena do corolla Ééééééé! [:D]

Acontece, agora já sabem que tem 1/12 probabilidade de acontecer e param à 11ª vez lol

Não era o EK3, era o EG4... Mas tinha a panela final obstruida por isso mais parecia um burro a andar.

Mas assim por assim aqueles corsas (1.2 16v) andam muito bem. Mas só até aos 170km/h porque começam logo a cortar a 5ª. [:)][:)]

a diferença de potencia ronda os 20cv a mais...

foi um belo cordel...

isto é que é fazer mal às rodas YouTube - Portimão Team - O acidente :sh)

Estou solidário com o amigo Eduardo, quando me estampei, com 19 anos e a mania que era o rei e senhor num dia particularmente mau a nível pessoal, tinha o meu velho de férias em França, quando lhe liguei a contar o que se passou estava na Torre Eiffel, nem sei como não se estampou lá de cima...[:)][:)]

Uma coisa é certa, agradeço ao divino por ter tido aquele acidente pela responsabilidade que ganhei ao volante, agradeço-lhe a dobrar por ter saído ileso, agradeço-lhe a triplicar porque estava com malta porreira nessa noite que me ajudou.

E quanto ao eixo, epa, manda vir de lá um novo e monta pa!

Há por aqui malta a comentar este tópico, que deve de ter uma vida cheia de emoções.
Eu quando levo o Discovery a passear, vejo a morte a rir pra mim 5x em 20km, e não passo dos 30 km h!
E quando o paro, só me apetece fazer tudo outra-vez.
É de salientar que tenho mais de 18!

eu já tive 18 anos. posso dizer que fiz uma ou outra coisa que não devia, mas situações semelhantes a esta nunca. não estou a criticar, até porque acho que cada um faz o que quer com o seu carro, dinheiro, etc desde que não prejudique os outros. agora a razão pela a qual nunca arrisquei desta maneira é porque sabia que se destruísse o carro da minha mãe ia passar a andar a pé tal como ela, porque o €€ não dava para outro...

Olha outro [;)]

Mas estas são novas. Só foram feitas a semana passada e nós já as fomos estrear!

Entao é porque as renovaram.
Se essa estrada é a que liga o alvor á praia da rocha, ali ao lado de um aldeamento grandito já o ano passado tinha umas lombas gigantes.

Back