330i
Well-known member
Devo falar mal do hugo chavez porque celebrou um acordo com várias empresas Portuguesas e não o cumpriu, depois de o estado Português ter cumprido a sua parte.
eh!eh! [
e "Roma nao paga a traidores" ...
Devo falar mal do hugo chavez porque celebrou um acordo com várias empresas Portuguesas e não o cumpriu, depois de o estado Português ter cumprido a sua parte.
Os venezuelanos...Quais são os outros responsáveis?
O nivel de vida de um pais não se "constrói" em 10 anos...
Quando ele fala na televisão, vou logo vestir uma camisa vermelha, igual a todos os seguidores.
Não sejas ridiculo. Portugal é um país civilizado, já não tem espaço para ditaduras.
Piri-piri no cú dos outros para mim é mel, ou se preferirem a versão brasileira: "Pimenta nos olhos dos outros, para mim é colírio". Quando toca aos outros o Chavez é o maior, quando nos toca a nós... Gostaria de ouvir a verdadeira opinião dos venezuelanos sobre o "Grande" Chavez.
[] [
] [
] [
] [
] [
]
Temos de reconhecer que o fórum seria bem mais monótono sem eles. [] [
]
é difícil acreditar que exista alguém minimamente inteligente que defenda este projecto de ditador populista. Mas está provado que existe.
Já estas a pedir demais, pedir que tenham cinco minutos de atenção e que sejam capazes de reflectir por dois antes de falar, é uma tarefa titânica para muita gente.Eis uma resposta inteligente...
Já se sabe que o governo herdou um pais 70% pobre, e que actualmente anda na casa dos 20% segundo a CEPAL (ONU) mas isso não interessa a oposição e seus discipulos desmiolados.
Há que dar um desconto... [] [
]
Já estas a pedir demais, pedir que tenham cinco minutos de atenção e que sejam capazes de reflectir por dois antes de falar, é uma tarefa titânica para muita gente.
Além de que estes exemplos colocam em risco certos privilégios na nossa sociedade, onde há pobres e ricos porque sim, e nos devemos arrepender, e ser sempre submissos, porque nosso será o reino dos céus.
Este tópico nao deveria ser antes: Falar mal do José socrates, da maria de lurdes rodrigues, do teixeira dos santos e do manuel pinto é obrigatório!!
antes de olhar para o mal dos outros deviamos olhar para o nosso proprio mal, se nao nunca mais saimos da retorcida!
A opinião dos venezuelanos esta a vista: em 10 anos o "Chavecas" (para os amigos) venceu todas as eleições menos 1, e foram muitas.
rover_214 said:Pois, o que fico a pensar, é, até que ponto as eleições foram "limpas".
The_MoBsTeR said:Mas Vorsprung, sabe ler, até tem uma licenciatura (ou mais)!
Acho que devia dar mesmo! A malta discute aqui as teorias e os livros, as filosofias e os autores, mas sentir na pele...O homem tinha um grau de humildade tal, que se considerava um "felizardo". [8b]
Entrámos no taxi por acaso, para fazer um percurso em Havana (ir do ponto A ao B) e quando nos apercebemos da história - tinha um comportamento estranho, com medo de ser apanhado pela polícia - baldámo-nos no que íamos fazer (palhaçada turistica) e resolvemos passar o dia com o senhor. Passámos a ser seus "convidados". []
Isto foi no 2º dia da viagem e fiquei logo esquinado com aquilo tudo, mesmo sabendo de antemão ao que ia.
Já foi há 10 anos, mas nunca me esquecerei daquela longa conversa.
Dava para um tópico. []
Por isso é que fico piúrso com estas balelas esquerdóides.
Pois, mas falta muito dos dois.Nem mais!
Quando vejo algum filhinho de papai ou qualquer outra pessoa abastada a defender o sistema até entendo apesar de considerar que eles correm um grande risco... agora que os "pobretanas" defendam os seus carrascos é demais... [8b]
Precisamos de uma revolução na educação, ensinar as pessoas que é perfeitamente possível TODOS viverem dignamente bastando para isso algum conhecimento e alguma vontade.
Pois, o que fico a pensar, é, até que ponto as eleições foram "limpas".