Queres ter nissan ou nissans desportivos?
Só queria dizer q se calhar há uma razão pa ja n haver ttos.
Eu só não sei é como é que há pessoal com saudades do carburador...:sh)
Saudades de não pegar à primeira de manhã, de se ir abaixo, de andar a jogar com o botãozinho do ar para acertar o ponto ideal (que 1 minuto depois já não é igual), etc.
Isso para mim é como ter saudades de não ter ABS, Direcção assistida, ar condicionado, e de empurrar o carro para pegar.
Venham de lá essas inovações e que eu tenha mas é saude e dinheiro para as gozar.
Mas essas não as podemos trocar... [As nossas mães são chatas e rabugentas pela manhã, acordam-nos aos berros e ainda estão feias e descabeladas.
No entanto adoramo-las.[]
Mas essas não as podemos trocar... []
Eu daqui a 30 anos tenho la saudades de carros....daqui a 30 anos tenho é saudades de coisas que valham a pena...como adolescência, familia que entretanto vou perdendo porque o tempo não para, momentos vividos, da primeira namorada, das maluquices que podia fazer, amigos que não mantive por isto ou aquilo...
Quero la saber dos carros e de motores assim ou assado, de caixas manuais com 6 velocidades e meia, e correias de distribuição e coisas dessas....
Desculpem lá, não levem a mal, mas eu penso assim...
Eu só espero que quando esses automatismos acontecerem, que o software não seja da Microsoft. E se forem, que tenham as 3 teclas mágicas: Alt, Ctrl e Delete.