JN1984
Well-known member
Não. Eram pacotes individuais, só tinha um em cada embalagem.Algo tipo isto?
![]()
Do que me recordo a embalagem era parcialmente transparente e por vezes tinham cromos.
Não. Eram pacotes individuais, só tinha um em cada embalagem.Algo tipo isto?
![]()
Isto é a embalagem de conjunto.Não. Eram pacotes individuais, só tinha um em cada embalagem.
Do que me recordo a embalagem era parcialmente transparente e por vezes tinham cromos.
Desculpa. Não foi por mal.Pensava até que era o kinder, que ainda existe. Ou já não?Percebo que este assunto não te interesse. E como tal respeito.
Só peço reciprocidade da tua parte, nada mais.
Adorava estes doces, agradeço todo o feedback
Tranquilo. Eu percebo que com tanto post troll, por vezes é difícil separar as águas.Desculpa. Não foi por mal.Pensava até que era o kinder, que ainda existe. Ou já não?
Eu gostava duns palitos que se metiam num copo de chocolate. Julgo que ainda há, é muito bom.
Esse ainda existeLembro-me do bollicao, nunca mais fizeram um com o mesmo sabor. Ou então era da idade e pelo facto da oferta ser tão pouca que tinha um sabor especial
ainda ha bolicao , eu compro as vezes 4 por 1 euro e tal em promoçaoMas não é com outro nome, chipicao ou parecido?
Pois, deve ter sido isso.Muitos desses doces, bolicaos etc etc tiveram de se adaptar a novas receitas, nos anos 90 ou ate menos aquilo deveria ser só açúcar por todos os lados, mas o pessoal ficava feliz, hoje em dia já não pode ser assim.
Havia o bolicao dual com choc branco, chipicao em formato croissant ou em miniaturas num pacote de 8, por aí fora, nem sei se este ultimo ainda existe.
O que me refiro penso que não trazia cromo.Acho que era este!
Traziam um cromo sim