Doce anos 90

Algo tipo isto?

images
Não. Eram pacotes individuais, só tinha um em cada embalagem.

Do que me recordo a embalagem era parcialmente transparente e por vezes tinham cromos.

Não. Eram pacotes individuais, só tinha um em cada embalagem.

Do que me recordo a embalagem era parcialmente transparente e por vezes tinham cromos.
Isto é a embalagem de conjunto.

Lá dentro vinham os tais pacotinhos individuais.

Percebo que este assunto não te interesse. E como tal respeito.

Só peço reciprocidade da tua parte, nada mais.

Adorava estes doces, agradeço todo o feedback
Desculpa. Não foi por mal.Pensava até que era o kinder, que ainda existe. Ou já não?
Eu gostava duns palitos que se metiam num copo de chocolate. Julgo que ainda há, é muito bom.

Desculpa. Não foi por mal.Pensava até que era o kinder, que ainda existe. Ou já não?
Eu gostava duns palitos que se metiam num copo de chocolate. Julgo que ainda há, é muito bom.
Tranquilo. Eu percebo que com tanto post troll, por vezes é difícil separar as águas.

Mas eu estava mesmo curioso para tentar encontrar estas preciosidades.

Não era o Kinder delice, este penso que ainda exista

Lembro-me do bollicao, nunca mais fizeram um com o mesmo sabor. Ou então era da idade e pelo facto da oferta ser tão pouca que tinha um sabor especial

Não sabia que ainda se faziam, já lá vão, bem, uns bons 25 anos ou mais[:D]

Lembrei-me agora de uma coisa que me deixava lixado, quando comprava um com o pouco dinheiro que tinha e so vinha com um bocadinho de chocolate lá para o fim. Tinha um buraco onde metiam o chocolate, penso eu, não era tipo "sandes"

Muitos desses doces, bolicaos etc etc tiveram de se adaptar a novas receitas, nos anos 90 ou ate menos aquilo deveria ser só açúcar por todos os lados, mas o pessoal ficava feliz, hoje em dia já não pode ser assim.

Havia o bolicao dual com choc branco, chipicao em formato croissant ou em miniaturas num pacote de 8, por aí fora, nem sei se este ultimo ainda existe.

9202af26b0718383357cbd1508843760.png

vi no google imagem só para ilustrar
gostava disto
chocolate com aqueles pauzinhos
ainda existe, acho que já vi no froiz

Tens o Bollycao Dip Dip.

Não sei se era só esse, eu penso que a Nutella também teve.

Last edited:
Muitos desses doces, bolicaos etc etc tiveram de se adaptar a novas receitas, nos anos 90 ou ate menos aquilo deveria ser só açúcar por todos os lados, mas o pessoal ficava feliz, hoje em dia já não pode ser assim.

Havia o bolicao dual com choc branco, chipicao em formato croissant ou em miniaturas num pacote de 8, por aí fora, nem sei se este ultimo ainda existe.
Pois, deve ter sido isso.

Aquilo era só chocolate e uma camada de creme no.meio

Mas porra, até me estou a salivar a pensar naquilo. Gostava de meter no frigorífico para o chocolate ficar mais crocante.

Já vi que vai ser difícil descobrir o nome. Obrigado aos que tentaram ajudar

Acho que era este!

Traziam um cromo sim
O que me refiro penso que não trazia cromo.
Era idêntico à imagem do kinder que colocaste (nunca provei o kinder) mas o recheio no meio era de chocolate.

A embalagem como disse é se não estou a ser atraiçoado pela memória era azul escura. O nome... Penso que cake ou snack.
Há uns anos atrás também sofri desse saudosismo. Aquilo era de facto delicioso.

Epá tenho de aproveitar este tópico para meter uma pergunta.

Nos anos 90, mais para os finais, qdo andava na primária, na minha escola às vezes à 6ª feira na cantina serviam uma espécie de leite creme que aquilo vinha dentro de um pacote igual aos pacotes de leite (1L), aquilo devia ter açucar a montes ou não faço puto ideia, já tentei procurar em hipers mas nunca vi aquilo, aliás, nunca mais vi aquilo desde que saí da primária

Epá aquilo era mesmo... bueda bom!!! [:)]

Julgo que era o Dan Cake Cake Bar, tinha cromos e até figurinhas lá dentro, se bem me lembro.

A minha avó tinha sempre este miminho quando a ia lá visitar, por isso me lembro bem.

Era algo deste género?

Cake%2Bbar%2BMafalda.JPG

Back