Dodge Caliber

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Concept Car

dodge-caliber.jpg

caliber-rear.jpg

spy

dodge-caliber.jpg

caliber-inside.jpg

1150.jpg

caliber28yu.jpg

Engine HP Lb-Ft Nm
1.8 liter 140 125 169
2.0 liter 150 140 190
2.4 liter 170 165 224
2.4 turbocharged 235? ? ?
2.0 VW diesel 134 229 310

Mas isso é mini MPV ou tenta ser ou é outra coisa qualquer ? Acho a forma muito indefinida.

E do lado esquerdo do volante fizeram dois buracos para a saída de ventilação e só taparam um deles ? Corro o risco de me fuzilarem, mas nota-se claramente q isso n tem a menor qualidade no interior [xx(][8)]

citação:Originalmente colocada por Edge

Mas isso é mini MPV ou tenta ser ou é outra coisa qualquer ? Acho a forma muito indefinida.

E do lado esquerdo do volante fizeram dois buracos para a saída de ventilação e só taparam um deles ? Corro o risco de me fuzilarem, mas nota-se claramente q isso n tem a menor qualidade no interior [xx(][8)]

Estás a brincar certo? Aquele buraco parece-me um espaço de arrumação (não sei é para que, não inspira muita confiança).
Li á tempos que isto vinha concorrer com o Golf e companhia, mas acho que só se for com o Plus pq este dogde tá um bocado esquisito. O interior então [:o)]

citação:Originalmente colocada por Matt84

Estás a brincar certo? Aquele buraco parece-me um espaço de arrumação (não sei é para que, não inspira muita confiança).
Li á tempos que isto vinha concorrer com o Golf e companhia, mas acho que só se for com o Plus pq este dogde tá um bocado esquisito. O interior então [:o)]

Claro q estava no gozo :D

Mas lá q tem um aspecto geral pobre, tem [8)]

Ele é um concorrente de Golf e Mégane, desenhado principalmente de olho no mercado europeu (Nos EUA, modelos Hatch vendem pouco..).

Deverá ser vendido globalmente, e possui algumas linhas bastante arrojadas, lembrando vagamente um SUV.

E o melhor, tudo leva a crer que será feito na fábrica brasileira de Juiz de Fora, com exclusividade![^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Ele é um concorrente de Golf e Mégane, desenhado principalmente de olho no mercado europeu (Nos EUA, modelos Hatch vendem pouco..).

Deverá ser vendido globalmente, e possui algumas linhas bastante arrojadas, lembrando vagamente um SUV.

E o melhor, tudo leva a crer que será feito na fábrica brasileira de Juiz de Fora, com exclusividade![^][^][^]
É sério? Que bom!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Sportboy

É sério? Que bom!

GTS, ainda são apenas especulações fortes neste sentido. Nada oficial por enquanto! Mas faz sentido, já que a europa é o alvo principal!;)

Terá motor 2.0TDid e 136cv da VW, substituirá o Neon e concorrerá com Méganes e companhia!
Tá muito giro, cheio da pinta e original! Terá qualidade de construção, plásticos...?

Voltar
Superior