Dodge Caliber

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
vamos ver se eles depois teem resposta para a tua necessidade ! sabes que essa marcas deixam sempre a desejar com a manutençao !!
tal como os KIAS E outros.
mas tu e que sabes

citação:Originalmente colocada por pauser321

mas eu nao vou comprar...acho q n é carro para se comprar ja...ainda nao ha provas dadas...talvez num futuro proximo a Dodge repense a escolha dos materiais!

se calhar nessa altura repensa o preço

Não posso dizer muito sobre ele.
Já entrei num num stand e a percepção que fiquei sobre os materiais usadoss no interior é que não eram grande coisa.
Os plásticos não deslumbravam, apesar de não ter notado qualquer falha na construção.
No exterior, para o segmento mete respeito. É bem mais encorpado do que qualquer outro do segmento C, atrás do Qashqai.

Não posso dizer muito sobre ele.
Já entrei num num stand e a percepção que fiquei sobre os materiais usadoss no interior é que não eram grande coisa.
Os plásticos não deslumbravam, apesar de não ter notado qualquer falha na construção.
No exterior, para o segmento mete respeito. É bem mais encorpado do que qualquer outro do segmento C, atrás do Qashqai.

Sim, o interior, tablier, etc não deslumbram, com as suas linhas rectas, apesar disso "pareçe" ser robusto.

No outro dia vi um estacionado. Sobre qualidade não posso dizer muito mas achei-o muito feio. Um mastodonte desproporcionado...

Pois, é o tal estilo de linhas rectas e robustas...nada de elegante. Mas o aspecto é o que menos interressa agora, quero é realmente saber sobre o resto que coloquei no 1º post.

Boas,

O que acham deste Dodge Caliber, em termos gerais: consumo, segurança, relação qualidade/preço, fiabilidade, etc...

Pelo que li pareçe ser um bom carro.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=abb4b894

Os consumos são bastante bons, estando ao nível dos restantes modelos que montam este 2.0TDI de origem VW.

É uma carro bastante robusto e seguro e por dentro é tipicamente Americano (muito sóbrio). Tem uma excelente relação quallidade/preço e alvez seja a forma mais barata de adquirir um 2.0TDI.

No ultimo teste que vi deste carro, demorou 8,8seg dos 0 aos 100km\h e 29,9seg dos 0 aos 1000m, com recuperações ainda melhores.

Espero ter ajudado.

Pois, é o tal estilo de linhas rectas e robustas...nada de elegante. Mas o aspecto é o que menos interressa agora, quero é realmente saber sobre o resto que coloquei no 1º post.

O Dogde caliber é irmao gemeo do Jeep compass e patriot, em chassis, motor e dashboard.

O que acaba(m) por ter um preço honesto.. o motor é fantastico, optimos consumos, bem equipados e tens um carro diferente do resto do segmento.

Sinceramente nao percebo, falam muito bem do nissan e deste nem por isso.

Ja agora que achas deste jeep ? faz me lembrar o 1ºcherokee

jeep-patriot-7g.jpg

chrysler_jeep_patriot_13_09_06.jpg

Pa ir surfar nao ha melhor [:)]

Voltar
Superior