Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pauser321
mas eu nao vou comprar...acho q n é carro para se comprar ja...ainda nao ha provas dadas...talvez num futuro proximo a Dodge repense a escolha dos materiais!
Não posso dizer muito sobre ele.
Já entrei num num stand e a percepção que fiquei sobre os materiais usadoss no interior é que não eram grande coisa.
Os plásticos não deslumbravam, apesar de não ter notado qualquer falha na construção.
No exterior, para o segmento mete respeito. É bem mais encorpado do que qualquer outro do segmento C, atrás do Qashqai.
No outro dia vi um estacionado. Sobre qualidade não posso dizer muito mas achei-o muito feio. Um mastodonte desproporcionado...
Boas,
O que acham deste Dodge Caliber, em termos gerais: consumo, segurança, relação qualidade/preço, fiabilidade, etc...
Pelo que li pareçe ser um bom carro.
http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=abb4b894
Pois, é o tal estilo de linhas rectas e robustas...nada de elegante. Mas o aspecto é o que menos interressa agora, quero é realmente saber sobre o resto que coloquei no 1º post.