Dolce Gusto

Alguém cá em casa descobriu numas amostras dos centros comerciais, o chocolate quente de uma Mini Me, acho que se chama Chococino, agora assim que vir uma em promoção vou ter de comprar uma. Eu até agradeço, não por essas bebidas que nem aprecio, mas pela variedade de café para estas máquinas.

Neste Natal cá para casa veio parar uma Mini Me, não tanto pelo café mas pela variedade de bebidas que faz.
Aproveitei no dia 26 uma ida a Badajoz para trazer uma caixa c/ 30 capsulas de Cafe Au Lait por 7,99.
Vou ficar atento ao tópico ;)

Alguém cá em casa descobriu numas amostras dos centros comerciais, o chocolate quente de uma Mini Me, acho que se chama Chococino, agora assim que vir uma em promoção vou ter de comprar uma. Eu até agradeço, não por essas bebidas que nem aprecio, mas pela variedade de café para estas máquinas.
Provei exactamente na mesma situação e fiquei fã. Não tenho em casa apenas para evitar de consumir.

Bem, lá comprei a Krups Mini Me. Até agora estou satisfeito, ficou por 58,99€ na RP e veio com 35 cápsulas sortidas.

Vi que no continente tem 60 de Boundi por 15€, penso que é um bom preço, sou capaz de comprar.

Embalagem de 16 cápsulas de Dolce Gusto Expresso Caramel a 4,34€ no Continente.

Embalagem de 16 cápsulas de Nicola (vários cafés) a 2,85€ no Continente.

Embalagem de 16 cápsulas de Dolce Gusto (todas as variedades) a 4,34€ (0,271€ cada cápsula) no Continente.

Embalagem de 30 cápsulas de Dolce Gusto (todas as variedades) a 7,42€ (0,247€ cada cápsula) no Continente.

Última edição:
Voltar
Superior