Dolce Gusto

Há cápsulas compatíveis com máquinas dolce gusto de chá de pau de cabinda?

Nunca vi à venda, será que a procura é muita e por isso está sempre esgotado?

Embalagem de 16 cápsulas de Dolce Gusto café au lait intenso e seleção de expressos a 4,59€ (0,29€ cada cápsula) no Continente.

No Eleclerc tinham caixas de 30 cafés em que cada cápsula ficava a 23 cêntimos, vi que tinham Sicala e Ristreto Ardenza, não sei se havia outras.

No Eleclerc tinham caixas de 30 cafés em que cada cápsula ficava a 23 cêntimos, vi que tinham Sicala e Ristreto Ardenza, não sei se havia outras.
Obrigado pela partilha.

Esse é um grande preço. Não sabes qual é o prazo limite dessa promoção?

Obrigado pela partilha.

Esse é um grande preço. Não sabes qual é o prazo limite dessa promoção?

Só vi hoje a pergunta...por acaso não sei quando acaba, como comprei uma "tonelada" de cápsulas e com ainda tenho muitas não olho com muita atenção às promoções, esta chamou-me a atenção porque estava em grande destaque na loja. Foi no Eleclerq das Caldas da Rainha, não sei se são promoções a nível nacional.

48 cápsulas de Dolce Gusto (Sical,...) a 11,99€ (0,249€ cada cápsula) no Continente.

60 cápsulas de Dolce Gusto (Sical,...) a 14,99€ (0,249€ cada cápsula) no Continente.

16 cápsulas de Dolce Gusto (Sical,...) a 3,99€ (0,249€ cada cápsula) nos Talhos Sá da Bandeira.

Last edited:
Há algum café destas máquinas de cápsulas que considerem realmente bom? Tive uma da marca Pingo Doce, usava o "corposo". Era o único que "escapava". Agora na Dolce Gusto, já experimentei praticamente tudo, safa-se o Buondi (mais leve) ou o Expresso Intenso. Mas, chego a casa do meu sogro, ainda tem lá uma máquina com cerca de 20 anos, café moído na hora... não há hipótese, é um sabor totalmente à parte.

Sim... sabem-me sempre a um café "aguado". Então os de marca branca, aquilo é quase intragável. Trazia para misturar com o leite, mas a minha esposa, que nem aprecia café, também disse que esses cafés tinham um gosto horrível.

É uma questão de hábito.
No início pensava o mesmo, agora até estranho quando bebo espresso fora de casa.

Mas em relação ao café tradicional, sim, é bem diferente. Mas tem mais a ver com a forma como é feito e não com o café em si.

Há algum café destas máquinas de cápsulas que considerem realmente bom? Tive uma da marca Pingo Doce, usava o "corposo". Era o único que "escapava". Agora na Dolce Gusto, já experimentei praticamente tudo, safa-se o Buondi (mais leve) ou o Expresso Intenso. Mas, chego a casa do meu sogro, ainda tem lá uma máquina com cerca de 20 anos, café moído na hora... não há hipótese, é um sabor totalmente à parte.
Não sei se já experimentaste o expresso cortado, é bastante mais cremoso do que todos os outros.... Mas é claro café de cápsula é sempre café de cápsula.....

Cá em casa o café melhor é o da máquina Lavazza(Modo mio), seguido pelo ristretto da Nespresso e agora dado que a minha máquina do continente está a dar as últimas(é onde uso as cápsulas nespresso) ando a explorar a Dulce gusto e dos que testei até agora o barista e o ristretto ardenza são os eleitos.

Cá em casa o café melhor é o da máquina Lavazza(Modo mio), seguido pelo ristretto da Nespresso e agora dado que a minha máquina do continente está a dar as últimas(é onde uso as cápsulas nespresso) ando a explorar a Dulce gusto e dos que testei até agora o barista e o ristretto ardenza são os eleitos.
A mim foi depois de ter experimentado um ristretto ardenza em casa de um amigo que me fez levantar a hipótese de comprar uma Dolce Gusto pois até aí não gostava de nenhum café desta marca. Depois de ter comprado a máquina e testado todos os cafés gosto de 4 e são os que compro: ristreto ardenza, barista, intenso ( para a minha mulher misturar com leite) e expresso caramel. A minha mulher está "viciada" no Café au Lait Inteso e eu gosto bastante dos Capucinos, Mokas, Etc...curiosamente os cafés que acho pior e mesmo maus são o Sical e Buodi.

Back