Dolce Gusto

Se se utilizar muito para bebidas "grandes" peca pelo depósito pequeno, de resto, estou a gostar.
Temos andado a experimentar o sortido que vinha de oferta, o café Barista é efectivamente muito bom, para já o melhor.

Mais tarde, na terça já a vi na Box de Almada tive de lá passar e passei na Box(se não a tivesse comprado não encontrava[:D]) mas só havia a de exposição e não estava em condições. É o típico caso que acontece a todos, depois da compra, todos têm e faziam mais barato[:D]
Quando comprei a ideia era comprar mais uns electrodomésticos, daí dar jeito ser tudo em conjunto na mesma loja.

Aqui por casa gostamos mais do ristretto Ardenza e do barista... Os outros não são maus, mas estes 2 são mais do nosso agrado.

Last edited:
Se se utilizar muito para bebidas "grandes" peca pelo depósito pequeno, de resto, estou a gostar.
Temos andado a experimentar o sortido que vinha de oferta, o café Barista é efectivamente muito bom, para já o melhor.

Mais tarde, na terça já a vi na Box de Almada tive de lá passar e passei na Box(se não a tivesse comprado não encontrava[:D]) mas só havia a de exposição e não estava em condições. É o típico caso que acontece a todos, depois da compra, todos têm e faziam mais barato[:D]
Quando comprei a ideia era comprar mais uns electrodomésticos, daí dar jeito ser tudo em conjunto na mesma loja.

É verdade, é sempre assim, compramos uma coisa e no dia seguinte já há uma promoção da mesma [:D]
A minha também é uma Lumio, comprei no site da Dolce Gusto e na altura ainda nem havia nas lojas, tinha acabado de sair na altura, custou-me 69,90€ e fora o sortido dos cafés que trazia dentro da caixa ainda trouxe de oferta 4 caixas de cápsulas de cafés.
Os depósitos destas máquinas nunca são muito grandes, daquilo que me lembro até me parece que o da Lumio é o segundo maior.

Cá por casa o café favorioto é o Ristreto Ardenza seguido de perto Barista, Ristretto e Expresso Intenso, depois eu bebo bastantes Expresso Caramel e a minha mulher adora o Café au Lait Intenso e o Cortado, de longe a longe bebo um Cappuccino, Mocha, ou Latte Macchiatto mas se não fosse a carrada de açúcar que estes trazem bebia um assim todos os dias [:D]
Curiosamente as cápsulas associadas às marcas de café Buondi e Sical não gostámos e nem em promoção compro estas cápsulas.

Eu encostei uma Nespresso para comprar a Dolce Gusto e não estou nada arrependido, muito pelo contrário e os 70€ que gastei com a compra da máquina com as cápsulas que tenho comprado em promoção está amortizado.

Last edited:
16 cápsulas de Dolce Gusto (Barista, Ristretto e Seleção de Expressos) a 3,76€ (0,235€ cada cápsula) no Pingo Doce.

Last edited:
12 cápsulas de Dolce Gusto coleção Absolute Origin a 4,59€ (0,382€ cada cápsula) no Pingo Doce.

Last edited:
No jumbo do Almada Forum havia uma promoção, não tenho a certeza, mas acho que eram 13.49€ por 60 capsulas, dois tipos apenas, não me lembro de quais também.

Boa informação [:D][:D][:)][:)]
Obrigado, tenho apreciado as tuas também.

Se me lembro do preço e da quantidade das cápsulas é porque existia, não sei é se ao dia de hoje ainda haverá, mas acho que serve de aviso a quem lá passe e precise, para estar atento.

IMG_20180520_122802.png

Pingo Doce até amanhã.

Tenho bebido o descafeinado intenso, compro na Amazon Espanha, e tenho gostado bastante. Ao ponto de já achar o nespresso estranho quando bebo [:D]
Mas também pode ser do hábito.

Depois de experimentar quase todas as cápsulas de todas as marcas que andam no mercado, inclusive algumas que não há em Portugal, as minhas duas preferidas são sem dúvida este descafeinado intenso e o Buondi

Last edited:
Tenho bebido o descafeinado intenso, compro na Amazon Espanha, e tenho gostado bastante. Ao ponto de já achar o nespresso estranho quando bebo [:D]
Mas também pode ser do hábito.

Depois de experimentar quase todas as cápsulas de todas as marcas que andam no mercado, inclusive algumas que não há em Portugal, as minhas duas preferidas são sem dúvida este descafeinado intenso e o Buondi

Alguma razão especial para comprar na Amazon Espanhola? É que não vejo lá preços nada de especial.

Back