Dolce Gusto

Só se for mesmo para experimentar, porque se tu deres uma vista de olhos pelo tópico, vais reparar que consegues encontrar promos de cápsulas originais Dolce Gusto a 0,17€ - 0,18€.
Nunca vi:sh)
Para ser sincero, não tenho grande paciência para andar à procura disso, mas tenho de andar mais atento porque tenho consumido mais em casa, e ainda nenhuma marca bateu as originais, em qualidade do café e das cápsulas(muito raro, nem sequer me lembro de alguma falhar)

Nunca vi:sh)
Para ser sincero, não tenho grande paciência para andar à procura disso, mas tenho de andar mais atento porque tenho consumido mais em casa, e ainda nenhuma marca bateu as originais, em qualidade do café e das cápsulas(muito raro, nem sequer me lembro de alguma falhar)

Volta e meia aparece, eu sempre que vou às compras passo na zona dos cafés para ver o que está em promoção.

Eu tenho a máquina Dolce Gusto há mais de uma ano e meio e apenas uma vez comprei cápsulas por mais de 0,25-0,27€/unidade e foi uma caixa de Café au Lait intenso, que a minha mulher é viciada nisso ao pequeno almoço e deixou acabar o stock.
Inclusivamente ja comprei várias vezes no próprio site da Dolce Gusto e nunca paguei mais do que o valor que referi, é estar atento às promoções.

Já vi.

147974d1558298301-dolce-gusto-deposito-capsulas-pingo-doce.jpg

View attachment 147974

Alguém sabe se no Continente também tem?
Faz-me lembrar uma recolha selectiva do lixo que havia em tempos em Gaia. Veio-se a descobrir que era "você separa, a gente junta outra vez e chega o fogo a tudo". O que interessava era só a propaganda ambiental.

Ando a ficar vazio....o PD nunca mais teve as Expresso Colection:(

Ainda comprei umas Torrié no Lidl, só para desenrascar, mas não me seduziram

Esse site tem que se esforçar bem mais no preço das cápsulas originais Dolce Gusto.

Consegues encontrar promoções nas cápsulas originais DG a 0,18€ cada cápsula (em várias superfícies comerciais físicas - basta ler um pouco este tópico) e nesse site a opção mais barata (cápsulas originais) fica a 0,25€ cada se optarmos pelo o pack com 96 cápsulas? [:vm)]
E a este valor ainda temos que juntar os portes???...[:D] [8b] Já agora, quanto ficam os portes?

Edit. Sem perder muito tempo em pesquisas, tens no Auchan (aka Jumbo [:D]) o pack de 60 cápsulas DG originais (Buondi, Sical, Espresso Intenso, Ristretto Ardenza) a 12,99€ (0,216€ cada cápsula... sem portes [;)]).

Last edited by a moderator:
Rendi-me a isto, também. Não é prático e quando tiro vários cafés para mais pessoas, tudo bem, cápsulas. Mas para o dia-a-dia, é uma pequena poupança no final do mês.
Apenas por curiosidade (não é para criticar, eu também gosto de poupar), tens noção de quanto é que poupas?

Apenas por curiosidade (não é para criticar, eu também gosto de poupar), tens noção de quanto é que poupas?

Tendo em conta que tomo, num dia normal, entre 3 a 4 cafés em casa, há dias de 5 ou 6, mais dias em que a mulher também toma... tendo em conta que tiro cerca de 30 cafés com um saco de pó de café a 2€... é fazer contas.

Há uns meses comprei uma Dolce Gusto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...

Fui à Nespresso online, comprei uma máquina nova e uma subscrição mensal em 5 minutos, e pronto, estava o problema resolvido no dia seguinte. Qq problema da máquina a Nespresso vem e resolve. Vem cá entregar a encomenda certinha todos os meses sem eu ter de pensar nisso.

As poupanças que saem caro às vezes [8b][8b]

Last edited:
Há uns meses comprei uma Dulce Gosto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...

Fui à Nespresso online, comprei uma máquina nova e uma subscrição mensal em 5 minutos, e pronto, estava o problema resolvido no dia seguinte. Qq problema da máquina a Nespresso vem e resolve. Vem cá entregar a encomenda certinha todos os meses sem eu ter de pensar nisso.

Já eu é sem açucar.

Há uns meses comprei uma Dulce Gosto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...

Certo. E a longo prazo, compensa? É que não é propriamente a coisa mais barata do mercado, nem me parece que o café o seja.

Back