Nunca vi:sh)Só se for mesmo para experimentar, porque se tu deres uma vista de olhos pelo tópico, vais reparar que consegues encontrar promos de cápsulas originais Dolce Gusto a 0,17€ - 0,18€.
Nunca vi:sh)
Para ser sincero, não tenho grande paciência para andar à procura disso, mas tenho de andar mais atento porque tenho consumido mais em casa, e ainda nenhuma marca bateu as originais, em qualidade do café e das cápsulas(muito raro, nem sequer me lembro de alguma falhar)
Faz-me lembrar uma recolha selectiva do lixo que havia em tempos em Gaia. Veio-se a descobrir que era "você separa, a gente junta outra vez e chega o fogo a tudo". O que interessava era só a propaganda ambiental.
No lecrerc está a 12.99€ +/- 72capsulas (2+1) cafe
x2 mas as minhas são amarelas []
São baratas, mas quando comprei um lote desses, a minha vontade era que acabasse o mais rapidamente possível.
Apenas por curiosidade (não é para criticar, eu também gosto de poupar), tens noção de quanto é que poupas?Rendi-me a isto, também. Não é prático e quando tiro vários cafés para mais pessoas, tudo bem, cápsulas. Mas para o dia-a-dia, é uma pequena poupança no final do mês.
Apenas por curiosidade (não é para criticar, eu também gosto de poupar), tens noção de quanto é que poupas?
Há uns meses comprei uma Dulce Gosto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...
Fui à Nespresso online, comprei uma máquina nova e uma subscrição mensal em 5 minutos, e pronto, estava o problema resolvido no dia seguinte. Qq problema da máquina a Nespresso vem e resolve. Vem cá entregar a encomenda certinha todos os meses sem eu ter de pensar nisso.
As poupanças que saem caro às vezes [8b][8b]
Há uns meses comprei uma Dulce Gosto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...
Fui à Nespresso online, comprei uma máquina nova e uma subscrição mensal em 5 minutos, e pronto, estava o problema resolvido no dia seguinte. Qq problema da máquina a Nespresso vem e resolve. Vem cá entregar a encomenda certinha todos os meses sem eu ter de pensar nisso.
As poupanças que saem caro às vezes [8b][8b]
Certo. E a longo prazo, compensa? É que não é propriamente a coisa mais barata do mercado, nem me parece que o café o seja.
Custo de conveniência. []