Dolce Gusto

Só se for mesmo para experimentar, porque se tu deres uma vista de olhos pelo tópico, vais reparar que consegues encontrar promos de cápsulas originais Dolce Gusto a 0,17€ - 0,18€.
Nunca vi:sh)
Para ser sincero, não tenho grande paciência para andar à procura disso, mas tenho de andar mais atento porque tenho consumido mais em casa, e ainda nenhuma marca bateu as originais, em qualidade do café e das cápsulas(muito raro, nem sequer me lembro de alguma falhar)

Nunca vi:sh)
Para ser sincero, não tenho grande paciência para andar à procura disso, mas tenho de andar mais atento porque tenho consumido mais em casa, e ainda nenhuma marca bateu as originais, em qualidade do café e das cápsulas(muito raro, nem sequer me lembro de alguma falhar)

Volta e meia aparece, eu sempre que vou às compras passo na zona dos cafés para ver o que está em promoção.

Eu tenho a máquina Dolce Gusto há mais de uma ano e meio e apenas uma vez comprei cápsulas por mais de 0,25-0,27€/unidade e foi uma caixa de Café au Lait intenso, que a minha mulher é viciada nisso ao pequeno almoço e deixou acabar o stock.
Inclusivamente ja comprei várias vezes no próprio site da Dolce Gusto e nunca paguei mais do que o valor que referi, é estar atento às promoções.

Já vi.

147974d1558298301-dolce-gusto-deposito-capsulas-pingo-doce.jpg

Ver anexo 147974

Alguém sabe se no Continente também tem?
Faz-me lembrar uma recolha selectiva do lixo que havia em tempos em Gaia. Veio-se a descobrir que era "você separa, a gente junta outra vez e chega o fogo a tudo". O que interessava era só a propaganda ambiental.

Esse site tem que se esforçar bem mais no preço das cápsulas originais Dolce Gusto.

Consegues encontrar promoções nas cápsulas originais DG a 0,18€ cada cápsula (em várias superfícies comerciais físicas - basta ler um pouco este tópico) e nesse site a opção mais barata (cápsulas originais) fica a 0,25€ cada se optarmos pelo o pack com 96 cápsulas? [:vm)]
E a este valor ainda temos que juntar os portes???...[:D] [8b] Já agora, quanto ficam os portes?

Edit. Sem perder muito tempo em pesquisas, tens no Auchan (aka Jumbo [:D]) o pack de 60 cápsulas DG originais (Buondi, Sical, Espresso Intenso, Ristretto Ardenza) a 12,99€ (0,216€ cada cápsula... sem portes [;)]).

Editado pela última vez por um moderador:
Apenas por curiosidade (não é para criticar, eu também gosto de poupar), tens noção de quanto é que poupas?

Tendo em conta que tomo, num dia normal, entre 3 a 4 cafés em casa, há dias de 5 ou 6, mais dias em que a mulher também toma... tendo em conta que tiro cerca de 30 cafés com um saco de pó de café a 2€... é fazer contas.

Há uns meses comprei uma Dolce Gusto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...

Fui à Nespresso online, comprei uma máquina nova e uma subscrição mensal em 5 minutos, e pronto, estava o problema resolvido no dia seguinte. Qq problema da máquina a Nespresso vem e resolve. Vem cá entregar a encomenda certinha todos os meses sem eu ter de pensar nisso.

As poupanças que saem caro às vezes [8b][8b]

Última edição:
Há uns meses comprei uma Dulce Gosto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...

Fui à Nespresso online, comprei uma máquina nova e uma subscrição mensal em 5 minutos, e pronto, estava o problema resolvido no dia seguinte. Qq problema da máquina a Nespresso vem e resolve. Vem cá entregar a encomenda certinha todos os meses sem eu ter de pensar nisso.

Já eu é sem açucar.

Há uns meses comprei uma Dulce Gosto na worten para poupar (foi para o escritório)... a máquina durou menos de 3 meses... Poupei imenso...

Certo. E a longo prazo, compensa? É que não é propriamente a coisa mais barata do mercado, nem me parece que o café o seja.

Voltar
Superior