Dolce Gusto

Temos uma Dolce Gusto das primeiras na loja. Era da minha mana e quando ela mudou de casa, eu "recambiei-lhe" a maquineta.

Dos cafés, os meus preferidos são o Buondi e o Sical. Os restantes bebem-se mas acho-os piores que o Buondi e Sical. Mas ainda assim, acho os da Nespresso um bocadinho melhores.

Comprei na altura da Black Friday uma Nespresso Lattissima Touch e tendo em conta o pouco uso, acho que deveria ter comprado antes uma Dolce Gusto... [8b][8b][8b][8b]

Nas duas lojas que frequento apenas têm DG (4,59€ salvo erro) e Bicafé [;)]

Já agora, uma pequena curiosidade. Quando vou a UK, compro as cápsulas DG no Aldi entre os £3,59 e os £3,89 :)
Lá, o preço normal nas lojas é de £4,49 (tipo Asda, Sainsbury's, Tesco, etc), incluindo na loja online da Dolce Gusto...
Cá nas promoções do jumbo pingo doce ou continente compro a 4 euros a caixa, normalmente buondi ou ristreto ardenzza.

Eu uso a máquina apenas para tirar café para o leite ao pequeno almoço.
Gosto do galão claro e acho sempre que estou a desperdiçar café.
Será que a cápsula usada se aguenta até ao dia a seguir sem se estragar?

Ass: Tio Patinhas [:D]
Se queres poupar um pouco, porque não utilizas cápsulas reutilizáveis (acho que existe para Dolce Gusto) e enches as cápsulas com a quantidade de café que pretendes. ;)

A minha também é uma krups das mais básicas e já com 6 anos sempre a bombar.

Esta com uma pequena fuga no reservatório mas o café, não sendo espetacular, é bom!

Costumo comprar o Buondi ou o "brasil" da torrrie. Estas últimas no Jumbo.

As cápsulas de marca jumbo não aconselho a ninguém. [8b]

No Jumbo encontrei Torrié para a Dolce Gusto.

O descafeinado é muito melhor que o original. O Café de Angola é um pouco amargo e o café com leite é razoável, mas o da Dolce Gusto é melhor.

No Jumbo tem-se, para a Dolce Gusto:

Dolce Gusto

Auchan

Bicafé

Torrié

Origen

Nicola

Kaffa

... não sei se me esqueço de alguma.

Eu uso a máquina apenas para tirar café para o leite ao pequeno almoço.
Gosto do galão claro e acho sempre que estou a desperdiçar café.
Será que a cápsula usada se aguenta até ao dia a seguir sem se estragar?

Ass: Tio Patinhas [:D]

Se queres poupar um pouco, porque não utilizas cápsulas reutilizáveis (acho que existe para Dolce Gusto) e enches as cápsulas com a quantidade de café que pretendes. ;)
Encontrei:

Compro e tomo deste às "paletes".

xi_barista_europe_43676289_3d_pack_x_6.jpg

Back