Dolce Gusto

Tambem sou grande fã da minha DG. Em relação às cápsulas Bicafé, com bastante frequência, costumam estar em promoção no Lidl com um valor bastante simpático, 2,79€. Nessa altura atesto a despensa. Senão encomendo online usando os códigos de desconto que costumam enviar para o mail.

Senão encomendo online usando os códigos de desconto que costumam enviar para o mail.
Fiquei na dúvida. É a Bicafé ou a Dolce Gusto que te envia os códigos para o e-mail?
Se for a Dolce Gusto, qual é a encomenda mínima que se pode fazer no site (por causa dos 10€ de desconto que tenho de oferta de ter comprado a máquina)?

Pagam-se portes de envio?

Actualmente tenho uma destas:

219939_3_krups-dolce-gusto-oblo-black.jpg

Gosto muito do cafe. Como contras, o preço das capsulas.

A anterior era uma Piccolo.

Face as Nespresso, tem menos variedade. No entanto, das 3 ou 4 Nespresso que já tive, todas acabam a verter água por todos os lados.
Sim, bebo muito café.

Uma alternativa:

comprar-capsulas.com

CONDICIONES
- Los gastos de envío son de 5 euros a la Península
- Gastos de envío GRATIS en compras superiores a 40 euros ( sin contar el coste del transporte ).

- El pedido mínimo para validar una compra es de 12 euros ( IVA no incluido )

Tambem sou grande fã da minha DG. Em relação às cápsulas Bicafé, com bastante frequência, costumam estar em promoção no Lidl com um valor bastante simpático, 2,79€. Nessa altura atesto a despensa. Senão encomendo online usando os códigos de desconto que costumam enviar para o mail.

Sabes se há cafe au lait no Lidl ?
Que códigos são esses?

Vê nas lojas tipo Casa, Gato Preto, etc
Passei por essas duas e nada (na do Gato Preto, só tinha para Nespresso). No Jumbo, tinha um suporte para 16 capsulas a 5-6€ +- e outro suporte (mas não rodava) para 24 cápsulas a 18€ (se não me engano).

Sabes se há cafe au lait no Lidl ?
Que códigos são esses?[/QUOTE]

Sim, custuma ter 5 variedades: Gourmet(normal), ristreto (mais forte), café com leite, chocochino e descafeinado.
os descontos costumam vir por mail, depois do registo no site da DG. Por exemplo 5€ de desconto na encomenda de 20€ online

Ontem comprei duas embalagens de Segafredo - um Ristretto, outro Expresso...e gostei dos dois.

Estão à venda por 2,59€ (cx de 10uni) no Intermarche [;)]

91FC2D1CFD2A0C24EE917D5711A6F950-segafredo-cafe-em-capsulas-ristreto.jpg

Obrigado pela dica. Vou parra no intermarché para provar essas!

Tenho comprado da Torrie no Jumbo e também é bom!

Ontem comprei duas embalagens de Segafredo - um Ristretto, outro Expresso...e gostei dos dois.

Estão à venda por 2,59€ (cx de 10uni) no Intermarche [;)]

91FC2D1CFD2A0C24EE917D5711A6F950-segafredo-cafe-em-capsulas-ristreto.jpg

Desconhecia.

Gosto muito de Segafredo, parece que além da gasolina, vou lá comprar café. Mas só 10 unidades...

Back