Dolce Gusto

Dolce Gusto

Onde? [;)] E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?

c26ffe28bb43f0873b7cfdd5f89ec069.jpg

no jumbo

encaixa perfeitamente e nem a maquina faz tanto esforço para sair o café.

não me dei mais detalhes no outro post pois como ja tinham falado nestas capsulas...daí eu ter testado.

Essas do kaffa sao uma porcaria, se para delta q já o são...tambem ha no jumbo.

Última edição:
Onde? [;)] E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?

Tem vindo a melhorar.

Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).

Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.

Nicola apr:)apr:)apr:)

Tem vindo a melhorar.

Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).

Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.

Nicola apr:)apr:)apr:)
Excelente postura. apr:)

Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
E a máquina dura há 12 anos...

Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto

As minhas preferidas:

dolce_gusto_ristretto_ardenza_118_1_20160907114923.jpg

Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.

As minhas preferidas:

dolce_gusto_ristretto_ardenza_118_1_20160907114923.jpg

Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.

Nespresso só cápsulas originais
Dolcegusto só experimentei Buondi e Sical e gostei!

Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
E a máquina dura há 12 anos...

Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto

Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.

O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).

Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.

O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).

Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).

Concordo em pleno com isso do palato final químico da Nespresso. Digo isso há anos, e foi por isso mesmo que deixei de consumir Nespresso, mas quando falo no assunto a maior parte das pessoas simplesmente encolhe os ombros porque não consegue detectar esse pormenor.

Voltar
Superior