joseamrib
New member
Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?A marca Kaffa também tem para este sistema, tenho de experimentar, o café deles costuma ser bom (no sistema próprio).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?A marca Kaffa também tem para este sistema, tenho de experimentar, o café deles costuma ser bom (no sistema próprio).
Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?
Onde? [] E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?
Onde? [] E que tal a construção / compatibilidade das cápsulas com as máquinas dolce gusto? Perfeitas, ou ficam bastante aquém das originais Dolce Gusto?
Comprei para uma Delta no Jumbo para experimentar, é bom, presumo que lá também haja na versão da Dolce Gusto.Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?
Excelente postura. aprTem vindo a melhorar.
Compro disso mal saíram para o mercado, e dei-me mal com algumas (descolava a película e saía borra).
Mandei mail para lá com fotos das cápsulas, números de lote e o máximo de informação possível, assumiram o erro e enviaram 2 caixas grátis como compensação.
Nicola aprapr
apr
![]()
Onde é que encontras Kaffa para Dolce Gusto?
Que tal?E os Origen & Sensations (Avellana).
Que tal?
Não, daí a pergunta.Não é, de todo, desinteressante.
Eu gosto, se bem que não seja "admirador" de cafés (ou outras bebidas) aromáticas, por assim dizer.
Já experimentaste?
As minhas preferidas:
![]()
Tenho uma dolce gusto e nespresso lado a lado, vou variando, sempre com cápsulas originais das respetivas marcas. Já experimentei todas as marcas alternativas para a Nespresso e não gostei de nenhuma.
Estas férias tive numa casa com uma máquina destas, devo dizer que gostei das cápsulas buondi e sical
Ando um bocado cansado da Nespresso depois de 12 anos lol
E a máquina dura há 12 anos...
Se calhar um dia destes compro uma dolcegusto
Tenho uma de cada marca, portanto também tenho uma Delta.
O Nespresso é um café mainstream, agrada a quase todos porque é muito suave e cremoso. No entanto fica um pouco aquém do nosso café à tuga, a verdadeira bica que acorda um morto. Para além disso tem um palato final algo químico (isto já é algo pessoal).
Neste sentido a mais semelhante ao café de rua que encontrei foi mesmo o Buondi na Nespresso e algumas variedades de Delta (aqui depende tb da máquina).