Dolce Gusto

Fica mais caro que o do Intermarche, mas cá fica o preço do Pingo Doce

8277e02eb417e92cbf6e9752747438b3.jpg

Embalagem de 16 cápsulas de Dolce Gusto Buondi (e não só) a 3,99€ nos Talhos Sá da Bandeira.

Embalagem de 48 cápsulas (3x16) de Dolce Gusto Buondi (e não só) a 11,97€ no Supermercados Santa Justa.

Ando a equacionar comprar uma DIMOBILLI D4, ficando com a vantagem de poder utilizar cápsulas DG, Delta Q, pastilhas ou café moído.
Tenho de experimentar as diferentes opções pra ver se não fico desiludido...

Ando a equacionar comprar uma DIMOBILLI D4, ficando com a vantagem de poder utilizar cápsulas DG, Delta Q, pastilhas ou café moído.
Tenho de experimentar as diferentes opções pra ver se não fico desiludido...
Eu também pensei nisso, mas depois de investigar um bocado vi que falam muito mal da máquina e desisti. O facto de não achar a máquina bonita também não ajudou.

já vi que o Intermarché é o que faz melhores promoções, mas não tenho nenhum perto onde moro, só Jumbo, Pingo Doce ou Continente :sh)

Vi uns packs novos no Pingo Doce (caixa de metal e opaca com motivos de café) e no Continente (caixa transparente) onde "oferecem" uma caixa para as cápsulas. Pode ser interessante para quem não tem um suporte de cápsulas e pretenda um local para as guardar.

Acabei de comprar uma Dimobilli D3 no OLX [:D]
Estava mesmo com curiosidade em testar uma máquina destas, mas ao invés de comprar uma nova D2, optei por usada D3 que é bem mais engraçada ehehe.

1264595_01_T6.jpg

Vamos lá ver como fica ao lado da Piccolo [:D]

Que tal? Deixa aqui feedback? Não consideraste também a Krea ES200?

Por uma questão de preço, nem pensei duas vezes em comprar a Dimobilli D3.
Dei 60€ por esta máquina, que por sinal está praticamente nova e ainda com garantia.
Ontem fiz uma limpeza e uma descalcificação com água + vinagre.

Hoje de manhã apenas tive tempo de tirar um café com pó e ficou impecável. Faz mais espuma que a Nespresso [:D]
Pra já fica ao lado da Piccolo, mas em breve vai ficar sozinha a tirar cafés ehehe

É um "tijolo" não muito esbelto, mas pronto...serve o propósito [;)]

IMG_20171122_103750.jpg

IMG_20171122_103833.jpg

IMG_20171123_082056.jpg

IMG_20171123_082114.jpg

Foi no olx, fiquei assustado com o que ia ler a seguir, mas parece que correu bem.

Uma pessoa que conheço pagou 20€ a uma zuca adientado no olx, por uma delta q, e só ao fim de 4 meses é que lhe devolveu os 20€, pois disse que ia fazer queixa na policia.

por causa de 20€ a zuca a borrar a cara com *****

Sou comprador e vendedor no OLX e nunca tive stress com ninguém.
Neste caso, o tipo até me deu o nome da empresa da qual é dono e que tinha comprado 3 máquinas destas. Visto que apenas usava duas, quis desfazer-se da terceira.
Pelas minhas contas, se ele tiver comprado as três na RP nos dias de "oferta do IVA", para a empresa dele o preço liquido foi de aprox/ 85€...

TSport e que tal o café da Dimobilli D3 com cápsulas Dolce Gusto? Não é automática pois não?
Não é automática.
Hoje só tive tempo de tirar um café com grau moído em casa - era essa a minha real curiosidade ehehe.
Logo arranjo umas pastilhas e testo todas as opções da máquina :)
Só falta arranjar o adaptador para Nespresso [:cool:]

Voltar
Superior