Não são más, mas não na dose que eles recomendam na cápsula(2 traços), a menos que gostem de "banheiras".x2 [:vm)]
Tenho bebido da marca do Lidl (Bella?), uma embalagem lilás e gosto bastante!
Quem compra as cápsulas do Lidl, elas encaixam bem? Ficam por quanto?
Cruzes... Essas para mim, dadas são caras.
Obrigado. 2,69€ por 16 cápsulas (0,168€ por cápsula) é muito bom.aprEncaixam bem e ficam por 3.29 acho.. de vez em quando, em promoção, ficam a 2.69 (?)
Não tinhas uma Nespresso?Epá,não conheço,só coloquei aqui porque tropecei nisto.[]
Desculpa o atraso na resposta. Quando saiu o descafeinado intenso, não havia em Portugal. Agora reparei que já há... Mas é curioso que as cápsulas são diferentes, a que vem de Espanha é preta e vermelha e a que se vende por cá é preta e azul
Não tens nada que pedir desculpa, por acaso nem me tinha lembrado que poderiam existir lá cafés que cá um Portugal não existem.
No continente também está a esse preço, o mais interessante é que nem está como promoção pelos vistos é o preço normal desse Pack de 60 cafés.60 cápsulas de Dolce Gusto (Ristretto Ardenza, Sical, Buondi) a 14,99€ (0,249€ cada cápsula) no Intermarché.
Boa dica. Obrigado.aprNo jumbo estão a 13.99€
Obrigado. Depois deixa aqui a tua opinião em relação aos cafés que mandaste vir sff.