Dolce Gusto

IMG-20190104-103719.jpg

No Intermarche até dia 9.

Algum feedback, do modelo automático Lumia?? A minha Piccoli cada vez mais, pede reforma e quero substituir por outra automática.

Eu tenho uma há um ano e pouco, funciona bem, ao principio fez-me confusão não ter botão para desligar mas ela desliga-se sozinha muito rapidamente.
Na altura custou-me 69€ com 4 ou 5 caixas de cápsulas incluídas.

Primeira avaria da minha máquina Lumio: o porta-capsulas estragou-se, na tampa tem um encaixe onde tem a mola e a agulha que fura as cápsulas, que parece que é encaixado à pressão e que agora não consigo voltar a colocar.

Ainda tem garantia, no entanto para não perder tempo e ter máquina enquanto não resolverem a situação em garantia, pensei em comprar um porta-capsulas novo porque não deve ser caro e estranhamente no site da krups onde se encomendam peças a máquina Lumio não aparece, entretanto mandei-lhes um email para saber como posso comprar peças para a minha máquina, mas acho isto muito estranho...

A ver se hoje à tarde levo o porta-capsulas a um reparador autorizado da krups que há perto de mim e pode ser que me esclareçam isso das peças...

Primeira avaria da minha máquina Lumio: o porta-capsulas estragou-se, na tampa tem um encaixe onde tem a mola e a agulha que fura as cápsulas, que parece que é encaixado à pressão e que agora não consigo voltar a colocar.

Ainda tem garantia, no entanto para não perder tempo e ter máquina enquanto não resolverem a situação em garantia, pensei em comprar um porta-capsulas novo porque não deve ser caro e estranhamente no site da krups onde se encomendam peças a máquina Lumio não aparece, entretanto mandei-lhes um email para saber como posso comprar peças para a minha máquina, mas acho isto muito estranho...

A ver se hoje à tarde levo o porta-capsulas a um reparador autorizado da krups que há perto de mim e pode ser que me esclareçam isso das peças...

Devo ter a minha, uns 7-8 anos, a trabalhar todos os dias e continua impecável (Melody).

Depois conta sff.

A primeira abordagem não foi muito boa.
O reparador diz que por norma a Krups diz que os acessórios não têm garantia, mas fez o processo para lhes enviar e depois diz-me alguma coisa.

Eu fiquei WTF. ai tem garantia tem!
Se não quiserem dar outra eles que provem que avariou por mau uso, a peça pelos vistos nem é cara, 6 ou 7€ e eu até ia encomendar uma mesmo sem saber como vai ser resolvida a questão, mas depois do técnico dizer que demora 15 dias a vir a peça, visto que não vou ganhar tempo nenhum ao mandar vir, resolvi esperar para ver...
Não tenho muito tempo livre para me andar a chatear por uma peça de 7€ mas que vou armar um pé de vento se recusarem a garantia, vou!
E risco a marca Krups das compras cá de casa, já encostei a Ariston e a Samsung, passam a ser 3 [:D]

Tenho uma KRUPS MELODY 2 (igual a da imagem) há cerca de 9 anos.. sempre a funcionar a 100%. Acho que nunca vai avariar... [:D]

url
img1_a24c8f7b118496578cf8251f4107cbd2.jpg

A minha a nível mecânico também está boa.
O problema é que o porta-cápsulas da lumia não é assim, tem um design novo em que tem uma tampa que fecha totalmente a cápsula e é nessa tampa que está a agulha com a mola e que fura a cápsula e foi precisamente nessa parte que tem a agulha que se estragou e ficou solta, neste momento fico com a agulha e a mola na mão.
Quando lançaram este porta-cápsulas a explicação que deram para a alteração é que assim totalmente fechada havia menos riscos da máquina largar água pelas laterais do porta-cápsulas, não sei se isso acontecia muito ou não pois é a primeira Dolce Gusto que tenho.

Voltar
Superior