Dolce Gusto

Já há algum tempo, que não via estas cápsulas, na altura comprei a 2,99€.

Encontrei no Pingo Doce, tem 3 variedades, e e está em promoção 2,29€. Aqui uma foto, do dito, peço desculpa por também estar o Sical em pó. [:p]

9RJ6RQD.jpg
Fazes bem, estas a puxar o pessoal para o que é realmente bom!

Enviado do meu LG-D335E através do Tapatalk

Essas cápsulas do Pingo Doce, não são como as outras de linha branca que é preciso fazer imensa forma para a agulha furar a cápsula? E o sabor do café é bom ou sabe a plástico como algumas marcas?

Já agora, que variedade recomendam?

Serei o único que compra capsulas da Sical?
Gosto bastante e quando vou a PT compro 240 capsulas , dá-me para 3/4 meses.
Vou escapando ao derivado de borra de café dos nuestros hermanos.

Essas cápsulas do Pingo Doce, não são como as outras de linha branca que é preciso fazer imensa forma para a agulha furar a cápsula? E o sabor do café é bom ou sabe a plástico como algumas marcas?

Já agora, que variedade recomendam?

Não forçam, mas existem 3 sabores. Este foi a Maria que quis experimentar, mas existe cor verde e castanha, esta última gostei bastante.

A de tampa verde, ainda não comprei/provei. Mas a de cor castanha, achei melhor. [:cool:]

Já experimentei quase todas as alternativas e quase não consigo gostar a sério de nenhum café. Escapa, para mim o Expresso Intenso e o Napoli.

Estas cápsulas da DG são recicláveis?

São.
A ultima encomenda que fiz online até mandaram um saco para guardar as capsulas e depois enviar ou entregar algures para reciclar, cá em casa a minha mulher abre as capsulas e usa as borras de café como fertilizante na jardinagem e depois recicla as cápsulas de plástico, julgo que põe na reciclagem de plástico normal, mas não tenho a certeza.

São.
A ultima encomenda que fiz online até mandaram um saco para guardar as capsulas e depois enviar ou entregar algures para reciclar, cá em casa a minha mulher abre as capsulas e usa as borras de café como fertilizante na jardinagem e depois recicla as cápsulas de plástico, julgo que põe na reciclagem de plástico normal, mas não tenho a certeza.
O site da DG tem um mapa com pontos de recolha que não funciona, mas parece que nos Pingo Doce há pontos de recolha, tenho de confirmar isso.

O site da DG tem um mapa com pontos de recolha que não funciona, mas parece que nos Pingo Doce há pontos de recolha, tenho de confirmar isso.

Mas acho que tirando o café as cápsulas podem ser recicladas no contentor do plástico

Esses novos lotes especiais são bons?

Penso que é dirigida a mim, certo?

O Vivace é mais soft, o Aromático achei ser o melhor, no meio fica o Deciso.

Aproveita a promoção vai até final do mês, sempre fica mais barato e não força a máquina.

Lá fui abastecer, as Nicola já foram. Fica aqui os 3 sabores. [:cool:]

6sxjUkD.jpg

Hoje fui ao PD, e só havia o Vivaci (2 caixas). Trouxe uma (era para trazer uma de cada, para experimentar), e gostei bastante.

Já tenho ali café para uns tempos. Tinha aproveitado a promoção do Continente com as caixas a 2,8*€. E como só bebo ao fim de semana....

Back