Dolce Gusto

Estava mesmo a precisar. [br:)]

sWALH30.png

Como a minha velhinha Ariete, entregou a alma ao criador. E ainda a comparar qual das máquinas automáticas, Delonghi ou Krups escolher.

Tenho que ir comprando café de cápsulas, DG ou DeltaQ. Já alguém provou os novos da Starbucks?

Estão a 4,79€ caixa com 12, no Continente.

Esta semana no jumbo estava um pack de café de 16+16 com oferta de caneca e pires boundi por 8€, fui para comprar e já só tinha a prateleira vazia :sh)

Espresso Collection no PD, a partir de amanhã, a 2,49€. Vivaci, Aromático e outro qualquer que não me recordo.

Há "q'anos" que estava há espera de novo stock.apr:)apr:)apr:)

Isto é o tópico DG[:p]
Sim, vê a página 21 que aqui já foram faladas, inclusive por mim.
BTW..... já cá cantam 5 cx de Vivaci.

Ele estava a referir-se se são da marca Dolce Gusto e essas não são, pelo menos na semana passada andei abacelar no site deles e não vi la nada com esse nome.

Ando chateado que nas grandes superfícies não consigo comprar o Grande. Estou a ver que vou ter que encomendar directamente no site.

2 caixas de 48 cápsulas de Dolce Gusto (Buondi, Intenso...) por 19,99€ (0,208€ cada cápsula) no Pingo Doce (não sei até quando).

Última edição:
Vocês têm notado que o cafe da dolce gusto está com pior sabor, as cápsulas sobre uma pressão brutal?

As que uso estão boas como sempre, mas se calhar não consumimos os mesmos cafés.
Cá por casas o que mais se usa é de longe o café au lait intenso, depois o expresso intenso, cortado, essenza de moka, expresso caramelo e os de cápsula roxa que não me lembro o nome.

Voltar
Superior