Dolce Gusto

60 cápsulas de Dolce Gusto a 13,85€ (0,230€ cada cápsula) no E-Leclerc.

(0,231€ se vamos usar as 3 casas decimais [;)])

Bom preço, mas parece-me que o Continente costuma ter esses packs 2x30 por 15€ - para quem tem cartão compensa quando se chegam à frente com "5 euros em compra de 20" ou "10% numa compra", que parece ser em semanas alternadas [:)]

Promoção da máquina manual Krups Infinissima Cosmic Grey com oferta de 32 cápsulas no Pingo Doce - 39,99€:

153788d1623421860-dolce-gusto-krups-infinissima.jpg

Krups Infinissima.jpg

Last edited:
Allo Malta

Na minha ignorância como é que as cápsulas do Starbucks conseguem ser mais baratas que as da DG? Tinha a percepção que o café na starbucks era caro...

Allo Malta

Na minha ignorância como é que as cápsulas do Starbucks conseguem ser mais baratas que as da DG? Tinha a percepção que o café na starbucks era caro...
Vê a quantidade de cápsulas que vem numa caixa Starbucks (para máquinas DG) e uma caixa de cápsulas da Dolce Gusto.[;)] Tens aí a tua resposta.

Nem me falem nas Starbucks... Tenho aqui em casa uns viciados em cappuccino... De vez em quando lá está em promoção mas nada de especial. Acho que comprei uma para experimentar mas só quando fui comprar a segunda caixa é que me apercebi do número de cápsulas. Como não sou o consumidor habitual....

Uma pergunta para quem tem máquinas automáticas recentes.

Tenho uma Genio S Touch há uma semana, e parece-me que ela tem um comportamento estranho a tirar bebidas frias.

Estando a máquina em stand by, ao selecionar a temperatura para o frio, fica a piscar tal como faz quando está a aquecer.

Consegue ficar assim durante minutos, e o intervalo do pisca varia. Tanto pisca mais rápido como mais lento. Acabo por tirar a bebida na mesma sem a luz ficar fixa, e de vez em quando sai quente.

Já vos aconteceu algo parecido? Não encontro nenhuma informação no manual nem na net.

Boas.
Isto supostamente é um adaptador para usar cápsulas Nespresso na Dolce Gusto.
Alguém sabe como funciona?
O adaptador encaixa na gaveta mas não sei como pôr depois a cápsula...

IMG-20210811-155636.jpg

IMG-20210811-160245.jpg

IMG-20210811-160254.jpg

Last edited:
Test-drive ao café da mercadona. Comprei o classic que é o mais "brando". Há dois mais intensos. O Buondi normal continua a ter a minha preferência mas este da Mercadona até se bebe bem. Também tinha lá uns galões mas fica para a próxima. Duvido que consiga desviar os viciados do cappuccino Starbucks para mal dos meus pecados.

Back