Alpiger
Suspenso
eu ando farta do heli!! já vai para 4 fins de semana!!!!
Agora imagina eu que estou aqui a menos de 100 metros do centro [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu ando farta do heli!! já vai para 4 fins de semana!!!!
Agora imagina eu que estou aqui a menos de 100 metros do centro []
já tenho pena de ti!! podes crer!!
tampôes para os ouvidos???
Odivelas power![][
]
Acho muito bem
uma LUFADA de ar fresco no comércio da Amadora
eu moro no centro da Amadora e muito estranho que pareça muitas coisas que as quero mais baratas tenho que ir ao Colombo
quanto aos gandis do casal da mira e afins no Colombo também se falava nisso quando abriu mas nada que uma boa rede de segurança não resolva
Eu espero é que este novo CC liberte algum pessoal do colombo e o deixe mais calminho!
No nosso país investir em estruturas produtivas... népia! Já catedrais do consumo são mais que muitas! Estamos a ficar como os americanos,mas só nas partes más!!!
Não tenho nada pessoal contra mais este monstro (já uns amigos meus que moram a 100 metros e já têm rachas na casa à conta das obras do dito não dizem o mesmo), mas é demais!
Tantos centros comerciais e afins vai contribuir é para estimular, ainda mais, o consumo e pouco mais!
Mesmo a criação de novos empregos (fala-se em 6 000) não é líquida e para gerar esses, muitos outros se vão perder, além de que eu gostava de saber quantos desses empregos vão ser para estrangeiros (nomeadamente brasileiros) quando temos a taxa de desemprego que se sabe!
PS - se considerarem este post xenófobo (não foi a intenção) podem apagar, mas lembrem-se que o direito à livre expressão está dos dois lados!
O colombo qto mais vazio tiver mais notavel e perigosa se torna a malandragem que por lá existe.![]()
Também já pensei nisso, mas depois pus-me a pensar e a verdade é que a malandragem que lá anda com a abertura do DV Tejo já não precisa de andar tantas paragens de metro até ao Colombo, ficam ao pé de casa...![]()
Tas fora da realidade... milhares de pessoas trabalham actualmente do Dolce Evita Tejo e ainda nem abrio ao publico, eu inclusive ja fiz para lá 2 trabalhos.
Essa de alguem a 100metros ter rachas na casa devido ao CC tem piada quem consegue chegar a essa conclusão[] foi o LNEC? foi alguma empresa de engenharia preventiva? ou foi o simples morador que ao ver uma racha no estuque teve a brilhante ideia de por as culpas na obra do CC a 100m de distancia?[
]
Sobre o trabalho sim sao milhares de pessoas que centro comercial emprega directamente e outras tantas indirectamente.
E outras tantas que indirectamente irão para o desemprego assim como outras tantas empresas e negocios irão para a falencia, devido ao DVT
É prefeitamente credivel que as casas a 100 metros do DVT tenham rachas devido aos trabalhos lá efectuados, especialmente as mais velhas.
Cada empresa que abre é mais postos de trabalho mas sempre uma ameaça para ass existentes porque existe mais concorrencia....mas isto é a lei do mercado, só toca guitarra quem tiver unhas e temos todos que nos adaptar ao mercado e nao o mercado se adaptar a nós.
Só é credivel se for feito um estudo aprofundado pelo LNEC ou por alguma empresa de engenharia preventiva credivel.
Se nao for assim tudo o que se disser sobre isso é conversa de "café" sem conhecimento de causa.
Tas fora da realidade... milhares de pessoas trabalham actualmente do Dolce Evita Tejo e ainda nem abrio ao publico, eu inclusive ja fiz para lá 2 trabalhos.
Essa de alguem a 100metros ter rachas na casa devido ao CC tem piada quem consegue chegar a essa conclusão[] foi o LNEC? foi alguma empresa de engenharia preventiva? ou foi o simples morador que ao ver uma racha no estuque teve a brilhante ideia de por as culpas na obra do CC a 100m de distancia?[
]
Sobre o trabalho sim sao milhares de pessoas que centro comercial emprega directamente e outras tantas indirectamente.