aquicas
New member
Ainda não fui lá. A minha repulsa a centros comerciais é superior à vontade de ver gajas boas. []
eh lá!!!![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda não fui lá. A minha repulsa a centros comerciais é superior à vontade de ver gajas boas. []
Parece-me é puro comodismo! Para não terem de aguardar a entrada nos parques deixam os carros onde calha. É alguma novidade!?
Já agora o DVT tem esplanadas ao ar livre e vistas para o exterior e uma fnac?
ou será que o parque é PAGO e por isso a malta teve de estacionar o carro fora dele?
É pago como no Almada Fórum! []
O do Almada Fórum não é pago!
Mas afinal o DVT é pago ou não?
Já aqui disseram que não era.
![]()
Como já por diversas vezes disseram não é pago! daí a brincadeira com o de Almada que também não é pago. []
Mas no Almada ainda tiveram a ideia...
Mas isso não é Europa, é atras do sol posto []
Uma correcção:
O maior do mundo segundo a Wikipedia é o Jin Yuan (Golden Resources Mall) situado em Beijing, China com 560000 mt2 de ABL.
Jorge: O Manufaktura tem 110 000 de ABL, ficando atrás do Dolce Vita Tejo.
Tenho ideia que um dos maiores - se não o maior - fica aqui em Łódź na Polónia e chama-se Manufaktura, tem 150.000 m2.
Manufaktura in Lodz - Poland In Your Pocket city guide - essential travel guides to cities in Poland
e esse sim, deve ser bom para ver gajas[][:blush:]
[]
Pelo menos não fica no Norte de África... []
Isso é mau []
Jota, o CC já teve melhor nesse campo...
Um que me enche as medidas é o Oeiras Parque e o Cascais Shopping...aquelas betinhas com ar de santinhas, tiram-me do sério.