Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Mais um sortudo que ainda não precisou do Dolce Evita Tejo[]
Mais um sortudo que ainda não precisou do Dolce Evita Tejo[]
na volta vi-te lá ontem [Ontem, voltei ao DVT, para ir a uma loja que o Colombo não tem.
Fiz o que tinha a fazer, mas estarei mais algum tempo sem lá por os pés. Começa logo por ter um péssimo parque de estacionamento, com má sinalização, ruas estreitas, etc.
Depois, a frequência do centro é francamente má. É só gente de aspecto duvidoso.
Pior de tudo, e talvez por estar em saldos, o cheiro era insuportável. Aquele que as pessoas têm quando não tomam banho...
Acho que desta vez o Romão vai dar um salto ao Dolce Vita
Cem jovens semi-nus "invadiram" loja no Dolce Vita Tejo
Uma centena de jovens em trajes menores "invadiu" hoje uma loja de roupa, no centro comercial Dolce Vita Tejo, e nem o frio e as horas à espera os impediu de levar um conjunto gratuito da marca.
Muitos jovens chegaram de madrugada e pernoitaram em trajes menores junto à loja
A loja da marca espanhola Desigual do Dolce Vita Tejo, na Amadora, ofereceu hoje conjuntos de roupa às primeiras cem pessoas a entrar no espaço comercial somente vestidos com roupa interior, numa iniciativa que juntou várias dezenas de jovens junto à loja desde as 23:00 de segunda-feira.
Às 09:00 a loja foi praticamente "invadida" por uma centena de pessoas vestidas com boxers e lingerie, que puderam escolher um conjunto da marca que assinalou o inicio dos saldos, numa iniciativa semelhante à que ocorreu nas lojas da marca de Madrid e Barcelona.
Muitos jovens chegaram de madrugada e pernoitaram em trajes menores junto à loja, e nem o frio os impediu de esperar para levar para casa roupa a custo zero.
Pedro Soares e Ivan Silva contaram que chegaram à 01:00, e foram os primeiros a deixar a loja "equipados a rigor". Para ambos, "o frio não se fez sentir".
"Levo um casaco de malha e umas calças, no valor de 250 euros. Gosto muito desta marca e assim levo roupa sem ter gasto dinheiro", disse à agência Lusa Pedro Soares, de 20 anos.
Roupa de marca grátis
Para Ivan Silva, esta foi uma oportunidade para levar para casa "roupa de marca" sem ter que pagar.
"Foi giro. Fomos dos primeiros a chegar e durante a noite foram chegando mais pessoas. Quando abriram as portas foi uma confusão com toda a gente a atropelar-se para escolher as melhores roupas", disse.
Embrulhada num cobertor, Maria Novais esperava fora da loja pela nora que veio de Azeitão, e que se encontrava no Dolce Vita Tejo desde as cinco da manhã.
"Já sou avó e estava fora de questão despir-me, até porque já tenho muita roupa da Desigual. A minha nora é que veio em roupa interior e vailevar umas roupinhas", disse.
Arranque dos saldos
Segundo Beatriz Almeida, do gabinete de comunicação da marca, esta iniciativa serviu para assinalar o início do período de saldos da marca.
"Correu muito bem. Como a marca pretende ser original quisemos fazer uma ação fora do comum", disse, adiantando que algumas das pessoas que participaram a iniciativa vieram de longe, "como um rapaz que veio de Madrid ou Barcelona".
Às 09:00, muitas das pessoas que se deslocaram ao Dolce Vita Tejo já não conseguiram entrar na lista das cem primeiras, mas, segundo Beatriz Almeida, receberam um vale com 50% de desconto em produtos da marca.
Link
Pelos vistos fomos vizinhos, eu morei vinte e tal anos no bairro dos prédios brancos e castanhos no caminho da escola para o metro e a minha mãe ainda lá mora... infelizmente.Esse bairro chama-se Casal do Silva!! Ainda lá morei um ano, antes de casar!! A minha mãe, ainda lá mora e felizmente não tem problemas algum! Mas muita gente tem problemas com os ciganos, que estragam tudo, desde estores, portas de casa e portas de entrada do prédio!! É uma javardice, e se alguém lhes chama a atenção, ameaçam as pessoas verbalmente e algumas vezes fisicamente!! Por acaso a minha mae teve sorte , pois o prédio dela, fica numa ponta, mais perto do Lidl, mas quem ficou no mesmo no centro do Bairro, já não pode dizer o mesmo!!
Mais um sortudo que ainda não precisou do Dolce Evita Tejo[]
na volta vi-te lá ontem []
a sinalização é discutível e as ruas estreitas que falas, sim é possível nas de sentido único onde tem largura de carro e meio(e muitas vezes se apanha malta em contra mão :sh))
Gente de aspecto duvidoso, bem, estás na amadora []
Também me tenho apercebido de um certo mau cheiro, nalguns acessos de escadas rolantes dos estacionamentos ao centro.
BTW, para não dizerem que só defendo aquilo, se tiver necessidade de ir a um WC, tento apertar um pouco e espero por chegar a casa... São algo deploráveis... principalmente o WC ao lado do Mcdonalds [:vm)]
por acaso sempre gostei do odivelas [O estacionamento é mau, mas acaba por ser um pormenor, sim. Não se paga, que é o mais importante.
Em relação ao aspecto, o Odivelas Parque está onde está e é muito melhor frequentado. Mas isso também acontece porque as lojas são mais caras. A Inditex não invadiu o Odivelas Parque. []
O cheiro é que é mesmo mau. Nunca tinha estado num sítio tão mau.
Esqueci-me de falar sobre os WC e ainda bem que me lembraste. Estava à rasca, entrei e perdi logo a vontade, tal o cheiro e sujidade. Que nojo!
Ontem, voltei ao DVT, para ir a uma loja que o Colombo não tem.
Fiz o que tinha a fazer, mas estarei mais algum tempo sem lá por os pés. Começa logo por ter um péssimo parque de estacionamento, com má sinalização, ruas estreitas, etc.
Depois, a frequência do centro é francamente má. É só gente de aspecto duvidoso.
Pior de tudo, e talvez por estar em saldos, o cheiro era insuportável. Aquele que as pessoas têm quando não tomam banho...
Mas vais ao Forum Almada, que sinceramente não é muito melhor [][
][
]
por acaso sempre gostei do odivelas [] bom espaço, minimamente bem organizado, parque grauito, lojas decentes... infelizmente este ano deu-se lá o desaparecimento da acarinhada cpcnet [s)]
edit: os wc melhores ainda são os cá de baixo ao lado da Natura(ao pé das lojas de lingerie)
E que conclusão se tira daqui??? Hum? Hum? [] [
] [
] [
] [
]
sinceramente.... se eu não gostar de um centro não é por mil notícias dessas que me convences :sh)Nunca lá foste só pode[] não podes comparar o incomparável , e lê bem isto:[
]
No Centro Comercial Almada Forum os melhores clientes do mundo podem encontrar o que há de melhor no mundo. Depois de ter sido distinguido como Melhor Shopping Center da Europa 2003, o Almada Forum voltou a ser premiado pelo ICSC - International Council of Shopping Centers, como Best Shopping Center of the World 2004.
Em 2006 o Almada Forum obteve a certificação do seu Sistema de Gestão Ambiental de acordo com norma NP EN ISO 14001:2004.
Ofereça um MMM Gift Card a quem mais gosta e troque-o pela prenda ideal em qualquer Loja que aceite Master Card.
Almada Forum - Centro Comercial - Melhor no mundo - Almada
Nunca lá foste só pode[] não podes comparar o incomparável , e lê bem isto:[
]
No Centro Comercial Almada Forum os melhores clientes do mundo podem encontrar o que há de melhor no mundo. Depois de ter sido distinguido como Melhor Shopping Center da Europa 2003, o Almada Forum voltou a ser premiado pelo ICSC - International Council of Shopping Centers, como Best Shopping Center of the World 2004.
Em 2006 o Almada Forum obteve a certificação do seu Sistema de Gestão Ambiental de acordo com norma NP EN ISO 14001:2004.
Ofereça um MMM Gift Card a quem mais gosta e troque-o pela prenda ideal em qualquer Loja que aceite Master Card.
Almada Forum - Centro Comercial - Melhor no mundo - Almada
As vistas são melhores, há menos arruaceiros e tenho bom gosto para prendas à minha maria []
As vistas são melhores, há menos arruaceiros e tenho bom gosto para prendas à minha maria []
[Wrong answer! []
Porque são wc maioritáriamente frequentadas por senhoras. []
O estacionamento é mau, mas acaba por ser um pormenor, sim. Não se paga, que é o mais importante.
Em relação ao aspecto, o Odivelas Parque está onde está e é muito melhor frequentado. Mas isso também acontece porque as lojas são mais caras. A Inditex não invadiu o Odivelas Parque. []
O cheiro é que é mesmo mau. Nunca tinha estado num sítio tão mau.
Esqueci-me de falar sobre os WC e ainda bem que me lembraste. Estava à rasca, entrei e perdi logo a vontade, tal o cheiro e sujidade. Que nojo!