MetalKing
Well-known member
Abriu há dias uma grande loja da Giovanni Galli, e prepara-se a abertura de outra grande loja da Lion of Porches. [kiss]
Tenho de ir ver isso, já que é onde costumo comprar mais roupa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Abriu há dias uma grande loja da Giovanni Galli, e prepara-se a abertura de outra grande loja da Lion of Porches. [kiss]
Tenho de ir ver isso, já que é onde costumo comprar mais roupa.
O Dolce Vita já começa a ter muitas lojas fechadas e vai ter mais problemas quando a Primark do Colombo abrir.
Por outro lado podias ter azar e roubavam-te a maquina das fotografias[A última vez que fui ao DV já lá vão alguns meses e foi em trabalho.
Foram 5* ao deixar tirar fotografias no parque de estacionamento, sem qualquer stress, ao contrário de outros cc's, onde é preciso fazer um requerimento e aguardar por uma resposta.[8b]
No DVT ainda hoje lá estive, ao Strada Outlet ainda lá não fui desde que tem este nome. Tenho que ver se um dia destes me lembro de lá parar, visto lá passar à porta regularmente.
Por outro lado podias ter azar e roubavam-te a maquina das fotografias[][
]
Mas acho que isso já não acontece.
Estava a brincar, no inicio ainda roubaram lá alguns carros e alguns pertences dentro de outros tantos, nos parques subterrâneos.Já corri os bairros problemáticos todos da Grande Lisboa, e até hoje nunca me aconteceu nada.[]
Eu até gostava do CC quando ainda era o Odivelas, andava-se lá bem sem muita gente e com bom ambiente.Não perdeste nada, só mudou mesmo o nome.
Já era de prever... com tantos CC não passa de mais 1, eu sempre que vou lá, cada vez está mais vazio aquilo.Boas,
Já ouvi dizer que o DVT pode mesmo fechar, existem várias lojas com meses de renda em atraso, a abertura da Primark no Colombo pode levar ao fecho da do DVT e
o resto vai por arrasto.
O promotor, ou proprietário, está com dificuldades em cumprir os pagamentos aos bancos financiadores...e por arrasto pode ir tudo ao ar.
Pois é isto. Aquilo costuma estar vazio e o strada a mesma coisa. E já me esquecia dos 2 de Loures...Já era de prever... com tantos CC não passa de mais 1, eu sempre que vou lá, cada vez está mais vazio aquilo.
Isso é o antigo Odivelas Parque?Venho reavivar isto, não para falar do DVT, mas para falar do, atual, Strada Outlet que está, na minha opinião, cada vez melhor.
Isso é o antigo Odivelas Parque?
O nome "Outlet" é porque é mesmo um Outlet ou é mesmo só para efeitar? [] Os preços são mais baixos?