Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Passei lá há pouco, e bem me parecia que aquilo era uma área grande demais apenas para um posto de combustível.

Para além das bombas do Jumbo, parece-me que será também uma Norauto.

Não percebo como continuam a nascer tretas desse género e conseguem estar sempre com fila de espera. Deve ser um dos negócios mais rentáveis do Século XXI.

Eu utilizo a loja da norauto para comprar algumas coisas. Para serviços de mecânica só mesmo para troca de pneus se compensar, mudar óleo de travões que já tive boa experiência e carregar AC [:D]

Fui pela primeira vez ao DVT aí à umas três semanas.[:D]
Ia lá morrendo dentro. Fui num dia que estava muito calor. E não sei se devido àquela cobertura em plástico juntamente ao facto do centro comercial estar a poupar nos ares condicionados, estava lá um calor insuportável.:sh)
Só mesmo entrando em algumas lojas é que se estava bem. As lojas são bastante grandes. No entanto, estava à espera de um centro comercial monstruoso apesar de ser grandíssimo.
Fui à tarde e o clima era muito calminho.[;)]

Sim, é mm uma Norauto...Já andam na net a recrutar para a nova loja da Amadora... O mais incrivel é que já existe uma Norauto a escassos 3 KM, no STADA Outlet!!!

Norauto? Para mim é indiferente.

Deve ser útil para quem mora na zona.

Não muito longe existe uma Roady (Intermarché) e raramente ponho lá os pés!

Bem, e lá foi vendido novamente!

http://observador.pt/2018/01/22/centro-comercial-dolce-vita-vendido-por-230-milhoes/

Se a coisa se concretizar, vai ser em grande!

Interesante a noticia, este detalhe:O Dolce Vita Tejo, com 15 milhões de visitas por ano, é o segundo maior centro comercial de Portugal, ocupando 80 mil metros quadrados. O espaço tem 274 lojas, dos quais 90% estão ocupadas. A renovação em curso estará concluída em 2019 e tem como objetivo aumentar o espaço a alugar para novas lojas, mas também reforçar de forma substancial a oferta de lazer.

Não era o maior? Afinal o titulo do tópico diz que é o maior [:D]

Última edição:
Voltar
Superior