Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Nem que seja por uma questão psicológica dos futuros clientes era bom que os tirassem dali. [;)]

Ora nem mais. Muitas pessoas tem e vão ter receio de ir lá por causa do bairro. É só fazerem disparates 1 ou 2 dias, que os meios de comunicação divulgam logo e vai fazer com que uma grande parte de pessoas que não metam lá os pés.

Uma coisa é certa, aquilo vai estar aborrotar nos primeiros dias com pessoas de quase todas as camadas sociais.

Ora nem mais. Muitas pessoas tem e vão ter receio de ir lá por causa do bairro. É só fazerem disparates 1 ou 2 dias, que os meios de comunicação divulgam logo e vai fazer com que uma grande parte de pessoas que não metam lá os pés.

Uma coisa é certa, aquilo vai estar aborrotar nos primeiros dias com pessoas de quase todas as camadas sociais.

Isso foi o que aconteceu no Colombo, até a TVI uma vez falou que nas segundas a noite (onde o cinema era barato) chegava haver confrontos e a Policia não conseguia controlar, Paulo Portas numa entrevista que deu na SIC onde andava mt preocupado com a criminalidade disse que o Colombo era a zona onde havia mais assaltos em Lisboa.
No Colombo chegou haver elementos do CI com cães lá dentro a fazer patrulhas.

O DVT vai sofrer no inicio, os seguranças vão ter de andar mts vezes a porrada para meter respeito, mas o DVT ainda tem o projecto na gaveta de tirar o bairro social dali por isso eles querem primeiro experimentar no que vai acontecer do que estar já a gastar dinheiro na mudança do bairro.

Isso foi o que aconteceu no Colombo, até a TVI uma vez falou que nas segundas a noite (onde o cinema era barato) chegava haver confrontos e a Policia não conseguia controlar, Paulo Portas numa entrevista que deu na SIC onde andava mt preocupado com a criminalidade disse que o Colombo era a zona onde havia mais assaltos em Lisboa.

O DVT vai sofrer no inicio, os seguranças vão ter de andar mts vezes a porrada para meter respeito, mas o DVT ainda tem o projecto na gaveta de tirar o bairro social dali por isso eles querem primeiro experimentar no que vai acontecer do que estar já a gastar dinheiro na mudança do bairro.

Não me lembro desses episódios no Colombo. Vamos ver no que vai dar o DVT.

Bem, há pouco nas noticias la estive a ver a reportagem sobre a inauguração de mais este espaço comercial.. e à boa maneira tuga, o maior da Europa até à data [;)]

Incrivel é que promoveram uns vales de 100 euros para as primeiras 100 pessoas a entrar no espaço e o pessoal foi passar a noite para a porta do shopping.. os primeiros chegaram ontem durante a tarde e ficaram a noite toda por causa duns "miseros" 100euros...

Até uma grávida passou lá a noite :eek: Sinceramente.. nem sei se [:D] se [8b]

Se tivesse que estar numa fila para qualquer coisa se calhar era pessoa para fazer um estrilho porque nao podia estar ali muito tempo e que tinha prioridade.. como foi para receber um cheque-brinde já valeu o esforço todo... :(

Bem, há pouco nas noticias la estive a ver a reportagem sobre a inauguração de mais este espaço comercial.. e à boa maneira tuga, o maior da Europa até à data [;)]

Incrivel é que promoveram uns vales de 100 euros para as primeiras 100 pessoas a entrar no espaço e o pessoal foi passar a noite para a porta do shopping.. os primeiros chegaram ontem durante a tarde e ficaram a noite toda por causa duns "miseros" 100euros...

Até uma grávida passou lá a noite :eek: Sinceramente.. nem sei se [:D] se [8b]

Se tivesse que estar numa fila para qualquer coisa se calhar era pessoa para fazer um estrilho porque nao podia estar ali muito tempo e que tinha prioridade.. como foi para receber um cheque-brinde já valeu o esforço todo... :(

As pessoas são capazes das coisas mais incríveis para se fazerem notar.

A grávida foi só aproveitar a licença de parto. O dinheiro que lhe pagam para estar em casa não deve chegar, por isso lá foi angariar mais 100 euros.

Se fosse para a Segurança Social ou uma repartição de finanças faziam um escabeche mas como é para ir dar a voltinha dos palermas ao shopping já não faz mal passar uma noite (pasme-se) ao relento...

Eu não sei quem são os donos do DVT, mas MUITAS coisas que se passaram no Colombo foram abafadas da comunicação social. Lá dentro já houve um pouco de tudo e ainda hoje tem dias complicados...

[;)]

É à boa maneira tuga mas lá fora copiam [:D] mas copiam mesmo!

Exemplo:

Trafford Center, Manchester

p144513-Manchester-Trafford_Centre.jpg

traffdistance.jpg

p187475-Greater_Manchester_England-Trafford_Centre.jpg

TraffordCentreCThomond460.jpg

03%20meadowhall.jpg

2516374455_42f9a500ca.jpg

Okey, com uns melhoramentos [:D]

Qualquer semelhança com este é pura coicidencia:

Colombo01.jpg

Já tive a oportunidade de estar nesse CC de Manchester. É muito similar com o Colombo. Gostei desse CC, não comparo ao Colombo, porque ambos são bonitos e espaçasos.

Hoje foi a enchente no DV Tejo, até fazem fila para entrarem para ver se conseguem ganhar vales de €'s em compras. Deu nas notícias hoje e ouvi relatos a confirmar isso.

Já convidaram-me para ir no próximo domingo e já arranjei desculpa para não ir. Não quero pisar(46 inside) ninguém. [:D]

Última edição:
Confesso que tenho alguma curiosidade em ir lá mas agora ainda não que ainda lá morro sofocado.

Espera-se uns dias/semanas e vou lá e de manhã num dia de semana.

Confesso que tenho alguma curiosidade em ir lá mas agora ainda não que ainda lá morro sofocado.

Espera-se uns dias/semanas e vou lá e de manhã num dia de semana.
x2, estou com imensa curiosidade em lá ir, mas o melhor é esperar que a poeira assente que não gosto destes sítios cheios de gente e confusão, gosto de ir lá mas é quando estão vazios / meio-cheios.

Romão onde viste a reportagem?

A pouco no telejornal da RTP, na reportagem ao DT Tejo, no fim da reportagem, foi dito que estão para abrir mais de 10 shoppings em Portugal. :confused:

mais 10 shoppings em Portugal. :confused:

não há mais sitio nenhum onde gastar o dinheiro???

Foi o que eu ouvi na reportagem do DVT na RTP. Vamos ver se mais alguém ouviu ou ouvirá nos próximos telejornais.

PS: Tenho uns familiares meus que vieram a pouco de lá. Gostaram e dizeram que havia muitas promoções no Jumbo. Muitas coisas: compra 1 e levas 2.

Se fosse para a Segurança Social ou uma repartição de finanças faziam um escabeche mas como é para ir dar a voltinha dos palermas ao shopping já não faz mal passar uma noite (pasme-se) ao relento...

110% de acordo.
Esperar horas numa fila para ir ao centro comercial[8b] há gente muito parvinha...

Voltar
Superior