Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
110% de acordo.
Esperar horas numa fila para ir ao centro comercial[8b] há gente muito parvinha...
A pouco no telejornal da RTP, na reportagem ao DT Tejo, no fim da reportagem, foi dito que estão para abrir mais de 10 shoppings em Portugal.![]()
agora é que vai ser bom andar no odeivelas e no alegro... até o colombo ao domingo será outra coisa [Vim agora do Jumbo...de Alfragide, e andava-se lá que era uma maravilha.apr![]()
x2, estou com imensa curiosidade em lá ir, mas o melhor é esperar que a poeira assente que não gosto destes sítios cheios de gente e confusão, gosto de ir lá mas é quando estão vazios / meio-cheios.
Romão onde viste a reportagem?
Parece que recebiam 100€...[]
mais 10 shoppings em Portugal.
não há mais sitio nenhum onde gastar o dinheiro???
Consigo lembrar-me de algumas cidades (capitais de distrito) ainda não conquistadas pelo tios belmiro, amorim, auchan e amigos.
Assim de repente Évora, Leiria e Beja ainda são presas apetecíveis. []
Sendo que já há projectos para essas 3 cidades []
Aliás, em Leiria o Ti Belmiro já anda a remodelar profundamente o Leiria Shopping há uns mesitos...
Profundamente? Está a acrescentar, aquilo parece um anexo de arrecadações pegado ao edificio principal, mais ainda vai a meio.Sendo que já há projectos para essas 3 cidades []
Aliás, em Leiria o Ti Belmiro já anda a remodelar profundamente o Leiria Shopping há uns mesitos...
E!?!??!?! 12horas de espera para receberem esse valor e terem que o gastar em lojas?!
Já estou como o rocketchef, se fosse preciso irem para um posto médico de madrugada para conseguirem uma consulta, era logo uma revolta e que não havia condições e estão doentes e coitadinhos... agora para receberem 100 euros irem para la passar a noite ao relento.. epah, parabens [8b]
Estacionamentos brilhantes, deves estar a referir-te aos teus, hehehagora é que vai ser bom andar no odeivelas e no alegro... até o colombo ao domingo será outra coisa []
tenho pena é dos estacionamentos brilhantes do odivelas que vão desaparecer []
deve ser deve... a gente logo cumbersa!!!! [Estacionamentos brilhantes, deves estar a referir-te aos teus, heheh
mto direitinhos, para a próxima levo uma régua []
Ve-la se sequeres ficar a pé de novo, [deve ser deve... a gente logo cumbersa!!!! []
[:blush:]
Ou melhor, não estou a ser justo, acho que tem 1 sala com 1 filme em cartaz. Segundo me contaram a semana passada o filme ainda é o recentíssimo quem quer ser milionário...