Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

ena estou ja farto daquilo....

o que ainda estive a fazer de montagens nos ultimos dias, foi horrivel.... so de pensar que ainda não acabou o trabalho lá até me arrepio

Acabei de vir de la e sinceramente muito fixe aquilo,tava la bastante gente mas nada de outro mundo filas nao sei do que falam foi sempre a andar,agora no fim de semana ai sim podes esperar filas e filas.Comprei tshirt s a um euro logo ai valeu a pena la ir :P

Parece que recebiam 100€...[;)]

E!?!??!?! 12horas de espera para receberem esse valor e terem que o gastar em lojas?!

Já estou como o rocketchef, se fosse preciso irem para um posto médico de madrugada para conseguirem uma consulta, era logo uma revolta e que não havia condições e estão doentes e coitadinhos... agora para receberem 100 euros irem para la passar a noite ao relento.. epah, parabens [8b]

Tanta coisa boa para fazer com este tempo de Primavera, e esta gente vai-se enfiar num centro de consumismo, para sair de lá com um índice de frustração superior ao de quando entrou :confused:
Quem vê um, vê os outros todos [8b]

mais 10 shoppings em Portugal. :confused:

não há mais sitio nenhum onde gastar o dinheiro???

Consigo lembrar-me de algumas cidades (capitais de distrito) ainda não conquistadas pelo tios belmiro, amorim, auchan e amigos.

Assim de repente Évora, Leiria e Beja ainda são presas apetecíveis. [;)]

Consigo lembrar-me de algumas cidades (capitais de distrito) ainda não conquistadas pelo tios belmiro, amorim, auchan e amigos.

Assim de repente Évora, Leiria e Beja ainda são presas apetecíveis. [;)]

Sendo que já há projectos para essas 3 cidades [:p]

Aliás, em Leiria o Ti Belmiro já anda a remodelar profundamente o Leiria Shopping há uns mesitos...

Aliás, em Leiria o Ti Belmiro já anda a remodelar profundamente o Leiria Shopping há uns mesitos...

Pois, provavelmente estão naqueles tais 10 que ainda vão abrir. [;)]

Apesar de não gostar de centros comerciais e gostar muito da filosofia comercial em Évora (comércio espalhado nas ruas da cidade) acho inaceitável que aquela cidade não tenha actualmente cinemas... Uma capital de distrito que ainda por cima tem uma universidade!

Ou melhor, não estou a ser justo, acho que tem 1 sala com 1 filme em cartaz. Segundo me contaram a semana passada o filme ainda é o recentíssimo quem quer ser milionário...

Profundamente? Está a acrescentar, aquilo parece um anexo de arrecadações pegado ao edificio principal, mais ainda vai a meio.
Leiria vai ter um Dolce Vita junto ao Rio e ao Estadio.

E!?!??!?! 12horas de espera para receberem esse valor e terem que o gastar em lojas?!

Já estou como o rocketchef, se fosse preciso irem para um posto médico de madrugada para conseguirem uma consulta, era logo uma revolta e que não havia condições e estão doentes e coitadinhos... agora para receberem 100 euros irem para la passar a noite ao relento.. epah, parabens [8b]

Mas tiveram direito a fotos e a TV...[;)]

agora é que vai ser bom andar no odeivelas e no alegro... até o colombo ao domingo será outra coisa [:)]

tenho pena é dos estacionamentos brilhantes do odivelas que vão desaparecer [:D]
Estacionamentos brilhantes, deves estar a referir-te aos teus, heheh
mto direitinhos, para a próxima levo uma régua [:D]

Voltar
Superior