Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

A segurança privada pode o mesmo que a PSP. Mesmo que seja PSP, pouco podem fazer pois usar armas de fogo é quase proíbitivo... alguem matar um bófia é igual ao litro... um bófia matar um gandulo já está tudo estragado...

Ainda por cima na amadora? Os grandes bairros da amadora nem estão desse lado. Há lá um ou 2, mas sossegados... Aliás, o colombo não é na amadora e isso não os impede de ir para lá certo? eles deslocam-se além da sua "juristição" [:)].

Segurança ou não... Já pensaste o que era um avião cair ali num Domingo à terde? não havia policia que valha pois não? [;)]

Mas a segurança privada que eu saiba nao pode deter individuos e tirando um excerto da noticia onde diz isso mesmo
vários seguranças privados contratados pela Chamartin - gestora do centro comercial - detiveram alguns assaltantes sem estarem habilitados para tais acções e, houve até, alguns estabelecimentos
Se nao há lei que valha para este tipo de acções, ao menos metam lá soldados [:D] tou a brincar...
Olha a mim ja me estragaram a surpresa, e tao cedo nao vou lá!

Mas a segurança privada que eu saiba nao pode deter individuos e tirando um excerto da noticia onde diz isso mesmo
Se nao há lei que valha para este tipo de acções, ao menos metam lá soldados [:D] tou a brincar...
Olha a mim ja me estragaram a surpresa, e tao cedo nao vou lá!
pode "pedir gentilmente" que se fassam acompanhar até aos corredores :rolleyes:

Gentilmente? tens visto as noticias? [:D] Para serem esfaqueados num corredor sem ninguem ver? Os vigilantes nao podem prender ninguem apenas podem revistar, salvo erro.

não gosto de noticias, gosto mais de conversar pessoalmente com os seguranças meus conhecidos no colombo [:)]

Convidaram-me para ir lá...

Ao que eu respondi: "Fosga-se (não foi bem esta palavra...), tás parva ou quê ? [:D]

Distância... [;)]

Eheheh... Mas será que não havia um nome que fizesse mais sentido.

Qualquer coisa fazia mais sentido que tejo [:)] (a não ser que exista de facto alguma razão que não estamos a identificar)

Eheheh... Mas será que não havia um nome que fizesse mais sentido.

Qualquer coisa fazia mais sentido que tejo [:)] (a não ser que exista de facto alguma razão que não estamos a identificar)

Se imaginares os montes todos 'a volta a desaparecerem, tem vista para o Tejo [:)]

Estive ontem a noite lá, entre as 20:40 e as 23h e não presenciei nenhum disturbo e vi os moradores do "bairro" a passear por lá. E uma grande parte deles, bem vestidos.

Eu não tenho problema de eles lá(ou em qualquer outro sítio) andarem, só não quero que não me chateiam o juízo, tudo bem.

PS: Vendo as noticias recentemente, se o Dolce Vita fosse feito na zona de Setuball, seria pior?

Falando do CC em si, gostei bastante pelo espaço no geral e da decoração e arquictetura e claro alguns preços que vinas pouquissimas lojas que entrei.

Só não gostei muito, foi dos acessos, ainda fazem um bocado de confusão, nada com o hábito não resolva.

Conclusão: Este CC tem muito potencial, se eles aperfeiçoarem vários, mas poucos, aspectos menos bons.

E o Odivelas Parque? Alguém foi ao Odivelas Parque e verificou alguma diferença?

Eu estive no Colombo no sábado a noite e como visitante regular deste centro comercial não verifiquei uma diminuição de visitantes, temos de ter em conta que havia o jogo do Benfica mas ao que parece o número de espectadores no estádio da Luz foi a volta de 5000.

Hoje exprimentei la ir....mas rapidamente mudei de ideias. Vindo do lado da Pontinha, existe uma rotunda cá em baixo que sobe em direcção a outra que dá acesso ao centro directamente...!!!Já havia fila ca em baixo....já havia carros estacionados pelas bermas....já havia malta a pé com carrinhos de bébé....já havia policia com a entrada do centro cortada, só deixavam sair...

:sh)

Escusado será dizer que vim embora e fui fazer a minha vida para outro lado...

Hoje exprimentei la ir....mas rapidamente mudei de ideias. Vindo do lado da Pontinha, existe uma rotunda cá em baixo que sobe em direcção a outra que dá acesso ao centro directamente...!!!Já havia fila ca em baixo....já havia carros estacionados pelas bermas....já havia malta a pé com carrinhos de bébé....já havia policia com a entrada do centro cortada, só deixavam sair...

:sh)

Escusado será dizer que vim embora e fui fazer a minha vida para outro lado...

Epá hoje não era mesmo dia de ir para esses lados: estreia num fds + chuva = igual enchente. [;)]

Apanhei montes de gente às 2 da tarde no Supermercado, num CC que nem costuma estar assim tão cheio, principalmente a esta hora :sh)

Voltar
Superior