Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Hoje exprimentei la ir....mas rapidamente mudei de ideias. Vindo do lado da Pontinha, existe uma rotunda cá em baixo que sobe em direcção a outra que dá acesso ao centro directamente...!!!Já havia fila ca em baixo....já havia carros estacionados pelas bermas....já havia malta a pé com carrinhos de bébé....já havia policia com a entrada do centro cortada, só deixavam sair...

:sh)

Escusado será dizer que vim embora e fui fazer a minha vida para outro lado...

A confusão de transito para acesso ao DVT foi mais causado pela ignorancia de certas pessoas.

A começar, pela estupidez da administração do DVT, que tinha os acessos aos pisos -3 e -4 fechados, obrigando os carros a terem de entrer pelos acessos dos pisos -1 e -2.
Depois eram o costume, toda a gente quer arrumar logo o carro á entrada, circulando a passo de caracol dentro do parque dos pisos -1 e -2, qundo o -3 estava completamente vazio.

Uma nota negativa tambem para os anormais que estacionavam os carros no exterior, causando assim complicações á circulação dos carros.
Zonas de 3 filas, apenas se conseguia circular em uma.

Pena que a policia não tenha passado por lá a deixar alguns convites nos parabrisas dos carros [8b]

Ontem à tarde (+-16.30h) e por insistência de um casal amigo, acabei por ir ao DVT.

Havia alguma confusão de carros no exterior (não compreendi a razão dos estacionamentos fora do CC...) mas desde que cheguei à fila para entrar até estacionar o carro, no piso -2 levei cerca de 10m (esperava pior) e muito por culpa da burrice/teimosia de alguns.

Havia muita gente dentro do CC, mas andava-se bem, sem problemas. No geral gostei do espaço.

Vi lá algumas pessoas de aspecto duvidoso (ao nível de outro CC) e cheguei a ver 2 seguranças a correr, mas não passou disso.

Nota positiva para os (muitos) seguranças à paisana que fui topando e também para a PSP que multava alguns espertinhos que estacionaram os carros quase dentro do CC.

Agora é esperar que passe o boom inicial para lá voltar e perceber o ambiente.

P.S - Mais tarde fui ao Odivelas Parque e estava composto, especialmente a zona da restauração que estava próxima de cheia. O jogo do Porto tb pode ter influenciado, mas o restante CC estava com semelhante movimento de outros domingos.
Mas já existem algumas fechadas, entre as quais o Pasta Caffe e o KFC.

A confusão de transito para acesso ao DVT foi mais causado pela ignorancia de certas pessoas.

A começar, pela estupidez da administração do DVT, que tinha os acessos aos pisos -3 e -4 fechados, obrigando os carros a terem de entrer pelos acessos dos pisos -1 e -2.
Depois eram o costume, toda a gente quer arrumar logo o carro á entrada, circulando a passo de caracol dentro do parque dos pisos -1 e -2, qundo o -3 estava completamente vazio.

Uma nota negativa tambem para os anormais que estacionavam os carros no exterior, causando assim complicações á circulação dos carros.
Zonas de 3 filas, apenas se conseguia circular em uma.

Pena que a policia não tenha passado por lá a deixar alguns convites nos parabrisas dos carros [8b]

Quando lá fui, no sabado a noite, estacionei no -3.:confused:

E hoje possivelmente irei lá. Depois actualizo o DB. [:D]

Quando lá fui, no sabado a noite, estacionei no -3.:confused:

E hoje possivelmente irei lá. Depois actualizo o DB. [:D]

Sim, eu tambem estacionei no -3, depois de passar pela confusão dos -1 e -2.

O grande problema é que as rampas de acesso directo ao -3 e -4 estavam fechadas, obrigando toda a gente a ter de entrar pelas portas do -1 e -2.

Sim, eu tambem estacionei no -3, depois de passar pela confusão dos -1 e -2.

O grande problema é que as rampas de acesso directo ao -3 e -4 estavam fechadas, obrigando toda a gente a ter de entrar pelas portas do -1 e -2.

Ok. Já entendi. [;)] Eu entrei diretamente no -3. Depois para sair tive de ir para o -2 porque não encontrei nenhuma saída do -3 diretamente para a rua.

Como assim? Tem um El Corte Ingles lá dentro? Ou é uma lojazita normal tipo agência de viagens?

Quanto ao resto são lojas vulgaríssimas... Aliás essa primark não é um género de marca branca da Zara?

O ECI é uma loja enorme de outlet de roupas e calçado.

A Primark é uma empresa inglesa tipo low-cost de vestuario, acessorios r calçado.

Um dos chamarizes este fim de semana era calças de ganga a 3.50 euros

O ECI é uma loja enorme de outlet de roupas e calçado.

A Primark é uma empresa inglesa tipo low-cost de vestuario, acessorios r calçado.

Um dos chamarizes este fim de semana era calças de ganga a 3.50 euros

Sim, fui agora pesquisar e não é essa a low cost da zara.

Agora encontrei é uma das explicações para teres calças de ganga a 3.50€.... :sh)

Hundreds of people will be protesting outside Primark's Oxford Street store in London today in response to claims that the retailer has been using child labour. The protest, organised by War on Want, comes before a Panorama report on BBC1 tonight showing children making clothes for Primark. An 11-year-old Tamil girl at the Bhavani Sagar refugee camp is shown sewing sequins on a shirt from the Secret Possessions range.

"Pressure on Indian suppliers to deliver fast fashion at rock-bottom prices has made sweatshop labour inevitable," said Simon McRae at War on Want. "Again and again, scandals exposing UK retailers exploiting garment workers underline that the public cannot trust stores to police themselves. It is high time the British government introduced regulation to stop this shameful abuse."

FONTE

Com esses preços já vi que a concorrência não é o colombo mas a feira de odivelas. [:D]

Sim, fui agora pesquisar e não é essa a low cost da zara.

Agora encontrei é uma das explicações para teres calças de ganga a 3.50€.... :sh)

FONTE

Com esses preços já vi que a concorrência não é o colombo mas a feira de odivelas. [:D]

Não deve ser pois vi lá muitos ciganos a comprar grandes quantidades de calças. Deve ser para as venderem depois nas feiras a 6 ou 7 euros [:D]

A low-cost da Zara é a Lefties.

Ontem à tarde (+-16.30h) e por insistência de um casal amigo, acabei por ir ao DVT.

Havia alguma confusão de carros no exterior (não compreendi a razão dos estacionamentos fora do CC...) mas desde que cheguei à fila para entrar até estacionar o carro, no piso -2 levei cerca de 10m (esperava pior) e muito por culpa da burrice/teimosia de alguns.

Havia muita gente dentro do CC, mas andava-se bem, sem problemas. No geral gostei do espaço.

Vi lá algumas pessoas de aspecto duvidoso (ao nível de outro CC) e cheguei a ver 2 seguranças a correr, mas não passou disso.

Nota positiva para os (muitos) seguranças à paisana que fui topando e também para a PSP que multava alguns espertinhos que estacionaram os carros quase dentro do CC.

Agora é esperar que passe o boom inicial para lá voltar e perceber o ambiente.

P.S - Mais tarde fui ao Odivelas Parque e estava composto, especialmente a zona da restauração que estava próxima de cheia. O jogo do Porto tb pode ter influenciado, mas o restante CC estava com semelhante movimento de outros domingos.
Mas já existem algumas fechadas, entre as quais o Pasta Caffe e o KFC.

Ontem também fui jantar ao odivelas park, durante o jogo do porto, estava bem composta a zona de restauração, fui comer uma pita shoarma

Voltar
Superior