NaoInteressa
New member
Ok, li mal o teu post.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Avaliando pela queda da fortuna do tio Belmiro, aquilo anda mesmo mauzinho...
As bolsas em queda e provavelmente empréstimos dos bancos devem ter contribuido bastante.Avaliando pela queda da fortuna do tio Belmiro, aquilo anda mesmo mauzinho...
Acabou a Moda Alfa ali e parece que as Sportzone tão quase na calha para acabarem também. Já me disseram que a Sonae anda por baixo e só o Continente aguenta aquilo, e também parece que acabaram com as Vobis.
Se calhar não têm noção, mas quem não é de Lisboa ou não vive na periferia, recusa-me mesmo a ir lá com o argumento da segurança.
mas depois vão a sitios igualmente maus ou piores situados na cidade.
Todos os shopping chamam janaria, incluíndo o Cascais shopping mas o Dolce Vita abusa um bocado.
Todos os shopping chamam janaria, incluíndo o Cascais shopping mas o Dolce Vita abusa um bocado.
Chungaria no Cascais Shopping? Não posso crer...
Acho que deveriamos fazer uma sondagem sobre qual seria o shopping melhor frequentado de Portugal.
Acho que deveriamos fazer uma sondagem sobre qual seria o shopping melhor frequentado de Portugal.
Não é por ser aqui na zona... Mas não vejo o Almada Forum, mal frequentado.
Diria até que é dos melhoresp
Sim, é raro ver "chungaria"...
Já o Rio Sul Shopping, não é assim... Mas ali também só vou por causa do Continente, porque de resto prefiro ir ao Almada Forum.
O Fórum Sintra, apesar do que possam pensar, também quase nunca vejo escumalha. Inclusivamente tenho lá muitas horinhas passadas.
Da última vez que lá fui realmente viu-se menos, mas ainda assim vi alguma.