Dolce vita tejo (Amadora), maior shopping do país

Avaliando pela queda da fortuna do tio Belmiro, aquilo anda mesmo mauzinho...
As bolsas em queda e provavelmente empréstimos dos bancos devem ter contribuido bastante.

Quanto ao DV até tem uns preços porreiros.

A primark de manhã, ou seja, sem confusão até se faz umas compritas porreiras.

Acabou a Moda Alfa ali e parece que as Sportzone tão quase na calha para acabarem também. Já me disseram que a Sonae anda por baixo e só o Continente aguenta aquilo, e também parece que acabaram com as Vobis.

A Vobis é "engolida" pela Worten e desaparece como marca [;)]

As coisas parecem que andam muito complicadas no império do tio Belmiro, não só pela enorme queda nas vendas mas também derivadas das dividas colossais que a Sonae tem perante a banca.

ainda não fui ao dolce vita. Até gostava de ir uma vez pelo menos, ao menos ficava a conhecer.

Mas sozinho não me dou ao trabalho, e ninguem quer ir à periferia fazer compras :sh).

Se calhar não têm noção, mas quem não é de Lisboa ou não vive na periferia, recusa-me mesmo a ir lá com o argumento da segurança.

Vou pouco ao Colombo mas está ao mesmo nível, é verdade. Fica mesmo insuportável é quando o estádio à frente do mesmo se enche.

Mas falando por mim, detesto ir ao Dolce Vita devido aos acessos. São péssimos.

Sim, é raro ver "chungaria"...

Já o Rio Sul Shopping, não é assim... Mas ali também só vou por causa do Continente, porque de resto prefiro ir ao Almada Forum.

Vou concordar mais uma vez! eheh

O Fórum Almanda tambem está algo longe das zonas residenciais e de transportes não se chega lá facilmente. Para cinema, para estacionar, para passear é do melhor.

Da última vez que lá fui realmente viu-se menos, mas ainda assim vi alguma.

Raramente vejo e já lá trabalhei. Ou então sou eu que já conheço alguma escumalha de vista e nem sequer me importo ou nem escumalha os considero. Por exemplo, nunca vi lá ciganos que me lembre.

O único problema de roubo que assisti foi com uma velha de 50/55 anos.

Voltar
Superior